sexta-feira, 30 de julho de 2010

NOTICIAS DO ATLÉTICO DE REGUENGOS


O médio-ofensivo Luís Aurélio, é natural de Beja, tem 21 anos e vai representar o Atlético de Reguengos na temporada 2010/2011 na II Divisão Nacional.

Trata-se de um jovem valor que foi figura de destaque na época passada ao serviço do Moreirense onde conseguiu a subida à Liga de Honra.
O médio organizador de jogo (nº10), apresenta como principais características do seu jogo: boa qualidade de passe, tacticamente evoluído e possuidor de uma técnica apurada que fizeram dele um elemento em destaque na campanha da equipa de Moreira de Cónegos na última temporada, na II Divisão (Zona Norte).

O jovem bejense, esteve a um passo de se transferir para o Marítimo no inicío da época 2009/2010, depois da boa época que protagonizou na ilha da Madeira ao serviço do U.D.Santana (2ª Divisão B - Zona Sul), que lhe valeu a chamada à Selecção Nacional de Sub-21 por uma ocasião.

Percurso Desportivo:

2006/2007 – Despertar de Beja
2007/2008 – Castrense
2008/2009 – Santana
2009/2010 – Moreirense

A Unirádio apurou ainda que Hélder Monteiro, dado como reforço do Atlético, não jogará em Reguengos na temporada que se avizinha uma vez que o jogador recentemente fez exigências à direcção que inicialmente não estavam acordadas, optando o clube por prescindir do reforço ex-Madalena.

O Atlético vai começar a preparação para a nova época, no próximo dia 2 de Agosto, com os habituais testes e exames médicos.
O 1º jogo de preparação, está marcado para o dia 7 de Agosto, em Ponte Sôr diante do Eléctrico, seguindo-se dia 11 uma partida frente ao União de Montemor em Reguengos de Monsaraz.


O guarda redes Rui Panaça e o defesa cental Roberto Salvador ao que pudemos apurar estão de saída para o Redondense, clube da sua terra. Brevemente mais desenvolvimentos desta notícia.

Depois das saídas de Roberto e Panaça o Atlético contratou o guarda redes Carlos Rato e o defesa central brasileiro Bruno Gobato.
Carlos rato Guarda redes de 25 anos representava na época passada o Clube Desportivo de Beja e já andava debaixo de olho dos nossos dirigentes à algum tempo, por outro lado o brasileiro Bruno Gobato é um jovem promissor defesa central, de apenas 17 anos, que vem tentar a sua afirmação no nosso futebol.

domingo, 18 de julho de 2010

ORIOLENSES RENOVAM O PLANTEL


AQUISIÇÕES: Fradinho (Ex-Redondense), Cainó (Ex.Juventude), Careca (Ex. Portel); Bruno Espada (Ex. Giesteira); Ivan Aldeias (Ex. Giesteira); Nuno Reis (Ex. Giesteira); Pedro Leandro (Ex. União S. Tiago), Betinho (Ex.Sport Lisboa e Évora) e António Espada (Ex.Sport Lisboa e Évora) e Luis Curado (ex.Rdondense).

HISTÓRICO LUSITANO ATACA A SUBIDA


Equipa técnica: Luis Patrão,

Guarda-Redes: Pedro Góias e João Vítor;

Defesas: Nuno Póvoa, Filipe Abrantes, Ricardo Serra, , Carlitos e Luís Sanches (ex-Sporting Viana);

Médios: Valdo, Henrique e Rui Conchinha (ex-Os Oriolenses);

Avançados: Vasco Sobral, Luís Coxola, Cubala, Peixe (ex-GE Escouralense), Vítor Pires (ex-GE Escouralense) e Rúben Abrantes (ex-Os Oriolenses)

JUVENTUDE PREPARA A 2ªDIVISÃO


Treinador; Miguel Ângelo,
Adjunto; Pedro Batista

Guarda Redes; Nuno Laurentino e Tiago Martins (ex. Beira Mar de Monte Gordo)

Defesas; Nelson Silva, Gambóias, Viúla, Paulo Martins,Paulo Letras (ex.Operário) e Tiago Pires (ex.Operário) e Ricardo Farinha (ex.júnior).
Médios; André Xavier, Cissé, Cau, Luis Barreiros, Bruno Nascimento, Carlos Mota (ex.Quarteirense) e André Mendes (ex.júnior).

Avançados; Nuno Gaio, Vitor Martelo (ex.Vitória de Setúbal), Zé Manel (ex.Operário), Mirco (ex.Bragança), Sebastien, João Paulo Marques (ex.júnior) e Wilson (ex. Electrico de Ponte de Sôr).