quarta-feira, 31 de outubro de 2007

ASSOCIAÇÃO FUTEBOL ÉVORA

DIVISÃO DE HONRA DE ÉVORA
5ª Jornada 4.11.2007
Viana-Borbense
S. Manços-Alandroalense
Bencatelense-Estremoz
Portel-Monte Trigo
Redondense-Calipolense
Escouralense-Torre Coelheiros
Oriolenses-Atl. Reguengos

1ªDIVISÃO DISTRITAL ÉVORA - A
5ª Jornada 3.11.2007
Luso Morense-Giesteira
Santana-Cabrela
Canaviais-Alcaçovense
Aguiar-Valenças
Faz. Cortiço-Arraiolense

1ªDIVISÃO DISTRITAL ÉVORA - B
5ª Jornada 4.11.2007
S.C. Arcoense-Azarujense
Rosário-Perolivense
S. Romão-Aldeense
Vera Cruz-Bairro Stº António
Santiago Maior-Corval

5 comentários:

Anônimo disse...

Jogo sempre difícil para o Atlético em Oriola, mais um teste à invencibilidade da equipa de Reguengos que vai procurar a sua quinta vitória em outros tantos jogos. Esta jornada fica também marcada com o dérby de Portel, em caso de perca de pontos a equipa de Monte Trigo complica e muito a sua perseguição ao ASC, que pode ter uma excelente oportunidade para se distanciar.

Anônimo disse...

O S.C. Arcoense irá receber no seu campo a equipa do Azarujense, 5ª classificada. Depois da vitória por 5 – 0 frente à Amieira, os pupilos de Daniel irão querer mostrar no terreno do líder que esta vitória não aconteceu por acaso. Será o encontro entre duas equipas super moralizadas, é de esperar um bom espectáculo de futebol com as equipas à procura dos três pontos.

Anônimo disse...

Rosário - Perolivense: É um jogo que o Rosário se vê obrigado a ganhar para não começar a perder o comboio da frente, joga perante o seu publico que com certeza lhe dará uma motivação extra, pela frente terá a equipa da Perolivas que tem feito um bom inicio de campeonato ocupando actualmente o 4º lugar da classificação, e irá querer manter-se nos lugares cimeiros. A nosso ver o Perolivense é favorito.

Vera Cruz - Santo António: A nossa equipa desloca-se ao campo do Vera Cruz e não vamos querer perder pontos para não deixarmos fugir os lugares da frente, porem, sabemos que pela frente teremos uma equipa bastante aguerrida que tudo fará para pontuar, pois se isso não acontecer irão afundar-se na classificação.

São Romão - Aldeense: Jogo entre duas equipas que têm tido um fraco inicio de campeonato. O São Romão é penúltimo apenas com 2 pontos e quererá no seu terreno chegar á primeira vitoria no campeonato, o Aldeense parece estar a melhorar e tem neste jogo a oportunidade de o demonstrar. Irá ser um jogo disputado de resultado incerto.

Santiago Maior - Corval: O Santiago Maior vai receber o ultimo classificado e vai querer manter a perseguição ao 1º lugar, por isso se prevê vida difícil aos homens do Corval que ainda não mostraram o seu valor neste campeonato tendo apenas 1 ponto em 3 jogos. O Santiago Maior é favorito á vitoria, mas surpresas acontecem...

Arcoense - Azarujense: O líder Arcoense recebe a reforçada equipa da Azaruja. Vão com certeza estar muitas atenções voltadas para este jogo, pois os perseguidores do primeiro posto esperam que o Arcoense deslize, e também ver se de facto o Azarujense está mais forte. O Arcoense é um equipa bem organizada e com qualidade, do outro lado estará um Azarujense renovado que tudo fará para pontuar.

Anônimo disse...

Ex Atleta Azarujense:
parece que descobriram petroleo aqui na Azaruja....
Soube hoje que o meu clube paga ordenados ao nível da 3ª divisão nacional.
Um avançado a ganhar 50 euros por jogo mais 15 euros de prémio = 65 euros por jogo no fim do mês são 260 euros fora as deslocações.
Mais dois ou três jogadores assim como é o caso do Defesa central e dos outros dois, só para quatro jogadores anda a rondar os 1200 euros mês, para os da terra é que não há. Ah e não conto com o que ganha o treinador, onde é que isto vai parar. Para jogarmos á bola não é necessário estas loucuras.

Anônimo disse...

No Campo do Calvário jogou-se para a 5ªJornada da Divisão de Honra da AF Évora. O Redondense recebeu e bateu o Calipolense por 4-2.
O jogo no seu inicio foi muito dividido, nos primeiros 20 minutos do encontro o único lance de destaque foi um livre batido por André Martinho que saiu ligeiramente ao lado da baliza de Shuma.
Ao minuto 23 surge então o primeiro golo da partida apontado por Rui Benavente. Foi uma jogada na direita e na tentativa de cruzar a bola para a área, Rui Benavente introduz a bola na baliza graças a um grande frango do guarda redes de Vila Viçosa.
3 minutos depois (26 minutos), o Redondense amplia a vantagem, desta feita foi Vitor Pires a cabecear para o fundo das redes após canto marcado por Durão.
Ainda durante a primeira parte o Redondense efectuou a primeira substituição saindo Luis Santos para a entrada de Biteque. Ao minuto 37 novo golo do Redondense, Vitor Pires a bisar, numa boa jogada de ataque. Antes do intervalo Vitor Pires é expulso por acumulação de amarelos.
O jogo chega ao intervalo com o Redondense a ganhar por 3-0.
Na segunda parte o Calipolense entrou a toda a força e em 2 minutos(54 e 56), marcou 2 golos. O primeiro foi de livre directo, e o segundo num remate cruzado.
Aos 61 minutos saiu Rui Benavente para a entrada de José Sousa e aos 73 minutos saiu Pedro Santos para a entrada do seu irmão gémeo, Nuno Santos.
O jogo disputava-se com alguma agressividade e muitas faltas marcadas. E foi numa dessas faltas que um jogador do Calipolense é expulso após dirigir palavras ao árbitro. O árbitro deu 7 minutos de desconto. E ao minuto 94 o Calipolense podia ter chegado ao empate, mas Vasco com a defesa da tarde negou o golo. Ao minuto 96 numa excelente jogada de combinação, Biteque estabelece o resultado final do jogo. Arbitragem razoável, num jogo que foi muito dificil de arbitrar.

Equipa do Redondense:

Vasco Fachada
Rui Benavente (José Sousa)
André Martinho
Pedro Soares
Juary
Machado
Durão
Farrapa
Luis Santos (Biteque)
Vitor Pires
Pedro Santos (Nuno Santos)

Suplentes não utilizados:
Ricardo Roque
António Curado
Nuno Beira
Henrique


Ricardo Siquenique
Sócio Nº354 Redondense F.C.