segunda-feira, 29 de outubro de 2007

3ªDIVISÃO SÉRIE E

Resultados completos:Sintrense 1-1 Alcochetense; Oriental 3-2 SL Cartaxo; Câmara Lobos 4-1 Bombarralense; Fazendense 1-1 Est. V. Novas; Est. Portalegre 0-2 At. Cacém; Santana 2-0 1º Dezembro e O Elvas 3-1 Igreja Nova.

Classificação: 1 Alcochetense 18 pontos; 2 O Elvas 18; 3 Santana 16; 4 Igreja Nova 15; 5 At. Cacém 13; 6 Sintrense 12; 7 Câmara Lobos 11; 8 1º Dezembro 11; 9 Bombarralense 11; 10 Est. V. Novas 9; 11 Oriental 9; 12 Fazendense 5; 13 SL Cartaxo 4; 14 Est. Portalegre 0 pontos.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Elvas” CAD voltou às vitórias, ao bater o Igreja Nova por 3-1, na 8ª jornada da Série E da III Divisão, no Estádio Municipal. Com 1-0 ao intervalo, através de um golo de Mauro aos 31 minutos, a segunda parte teve um pouco de tudo: três golos, duas grandes penalidades, duas expulsões e equívocos da arbitragem. O Clube Alentejano de Desportos chegou a 3-0, através de grandes penalidades convertidas por Mauro (66 minutos) e Glaedson (73), mas Igor (77 minutos) beneficiou de um erro defensivo dos "azul-e-ouro” e fez o resultado final. O grupo de Paulinho realizou uma grande actuação, segura a defender (reforçada com a entrada de Rui Santos), imaginativa a meio-campo (onde Carapinha correu imenso) e eficaz no ataque (por acção da dupla Mauro-Toni, ausente nos dois últimos encontros). O trio de arbitragem, de Santarém, esteve mal e prejudicou as duas equipas com erros grosseiros. Nestas oito jornadas do campeonato, "O Elvas” continua sem empatar, tem seis vitórias e duas derrotas. Próximo jogo do campeonato, em 11 de Novembro em São Pedro de Sintra com o 1º de Dezembro; próximo jogo em casa, 25 de Novembro com o Cacém.

Anônimo disse...

Dando uma boa resposta às más exibições e às duas derrotas por goleada, com uma alteração na defensiva entrando Rui Santos, os azul e oiro venceram por dois golos de diferença o terceiro classificado, tendo estado mesmo a vencer por 3-0, Mauro fez dois golos (um de penalti) e outro de Glaedson (também de penalti), já na parte final da partida o Igreja Nova marcou o tento de honra. Ao intervalo, "O Elvas" já vencia por 1-0.

Anônimo disse...

Em encontro antecipado da oitava ronda do nacional de futebol da Terceira Divisão, Série E, o Estrela perdeu este sábado em Portalegre diante do Atlético do Cacém por 2-0 e infelizmente ainda não conheceu outro resultado nestas oito jornadas já disputadas.