domingo, 4 de novembro de 2007

ASSOCIAÇÃO FUTEBOL ÉVORA


DIVISÃO DE HONRA

Oriolenses 0-Reguengos-4
Escouralense 1-Torre-3
Redondense 4-Calipolense-2
Desp.Portel 1-Monte Trigo-0
Bencatelense 3-Estremoz-2
S.Manços 0-Alandroalense-4
Sp.Viana 0-Borbense-0

1ºReguengos15, 2ºBencatelense10, 3ºPortel10, 4ºM.Trigo9, 5ºViana9, 6ºAlandroal8, 7ºRedondo8, 8ºOriola6, 9ºEscoural5, 10ºTorre4,11ºBorbense4, 12ºCalipolense4, 13ºS.Manços2, 14ºEstremoz0

1ªDISTRITAL

SERIE A
Cortiço 0-Arraiolense-2
Morense 1-Giesteira-0
Santana 1-Cabrela-4
Aguiar 1-Valenças-2
Canaviais 1-Alcaçovas-0

1ºCabrela15, 2ºMora12, 3ºArraiolense12, 4ºValenças9, 5ºGiesteira8,6ºAlcaçovense7, 7ºCanaviais5, 8ºCortiço2, 9ºSantana1, 10ºBrotense0,11ºAguiar 0

SERIE B
Arcoense 3-Azarujense-0
Rosario 3-Perolivas-2
S.Romão 0-Aldeense-1
Vera Cruz 3-B.S.António-5
Santiago Maior 1-Corval-0

1ºArcoense13, 2ºS.Maior11, 3ºS.António10, 4ºAldeense7, 5ºRosário6, 6ºPerolivas5, 7ºAmieira4, 8ºAzarujense4, 9ºV.Cruz3, 10ºS.Romão2,11ºCorval1

18 comentários:

Anônimo disse...

Sporting Viana 0
Careca, Vilalva (Albertini), Zé Pedro, Veiga, Nelson Pelica,Ventinhas, Teigão (Rui Cadeireiro), Brálio, Tátá (Vitor), Nuno Silva e Valério

Borbense 0
Canhoto, Januário, Infante, Generoso ( Gonçalo, Jorge Lopes),Espiga, Nuno, Roberto (Libanio), Luís Lopes, Fábio, Jorge Avó e Ruca

Anônimo disse...

Apesar das criticas o bencatelense já está no segundo lugar e os resultados é que mandam, o reguengos continiua o passeio o calipolense não levanta cabeça enquanto o borbense ainda não foi desta que se estreou a ganhar eo alandroal perde em casa e ganha fora por ultimo a vitoria do portel no derby da região.

Anônimo disse...

gostava de ver a cronica do jogo do bencatelense

Anônimo disse...

Mais uma grande exibição da equipa de Arraiolos, num campo tradicionalmente difícil a equipa soube controla o jogo e superiorizar-se sempre mais que o adversário o Lusitano Arraiolense marcou um golo em cada parte, por intermédio de Nuno e Nélio.
com esta vitória a equipa Arraiolense já vai com 4 vitórias em 4 jogos. Excelente!!
Mais uma derrota para a equipa de Santana, uma péssima exibição, um jogo muito fraquinho de toda a equipa do Santana, vário jogadores a demonstrarem o seu défice de forma.
A equipa ressente-se bastante da falta de jogadores como Stefan, Peixe ou Gabriel (Chan).
A equipa praticamente começou o jogo a perder, com 2 golos sofridos nos primeiros vinte minutos. A meio da segunda parte a equipa da casa, já com menos um jogador devido a expulsão de Carlão, ao apontar o 1-2 ainda animou. Mas definitivamente era um dia não para a equipa do Santana que viria a sofrer o terceiro golo.
Já completamente a jogar mais com o coração do que com a cabeça sofreu o 4-1 final
Muito mau este começo de época!!

Anônimo disse...

No Campo do Calvário jogou-se para a 5ªJornada da Divisão de Honra da AF Évora. O Redondense recebeu e bateu o Calipolense por 4-2.
O jogo no seu inicio foi muito dividido, nos primeiros 20 minutos do encontro o único lance de destaque foi um livre batido por André Martinho que saiu ligeiramente ao lado da baliza de Shuma.
Ao minuto 23 surge então o primeiro golo da partida apontado por Rui Benavente. Foi uma jogada na direita e na tentativa de cruzar a bola para a área, Rui Benavente introduz a bola na baliza graças a um grande frango do guarda redes de Vila Viçosa.
3 minutos depois (26 minutos), o Redondense amplia a vantagem, desta feita foi Vitor Pires a cabecear para o fundo das redes após canto marcado por Durão.
Ainda durante a primeira parte o Redondense efectuou a primeira substituição saindo Luis Santos para a entrada de Biteque. Ao minuto 37 novo golo do Redondense, Vitor Pires a bisar, numa boa jogada de ataque. Antes do intervalo Vitor Pires é expulso por acumulação de amarelos.
O jogo chega ao intervalo com o Redondense a ganhar por 3-0.
Na segunda parte o Calipolense entrou a toda a força e em 2 minutos(54 e 56), marcou 2 golos. O primeiro foi de livre directo, e o segundo num remate cruzado.
Aos 61 minutos saiu Rui Benavente para a entrada de José Sousa e aos 73 minutos saiu Pedro Santos para a entrada do seu irmão gémeo, Nuno Santos.
O jogo disputava-se com alguma agressividade e muitas faltas marcadas. E foi numa dessas faltas que um jogador do Calipolense é expulso após dirigir palavras ao árbitro. O árbitro deu 7 minutos de desconto. E ao minuto 94 o Calipolense podia ter chegado ao empate, mas Vasco com a defesa da tarde negou o golo. Ao minuto 96 numa excelente jogada de combinação, Biteque estabelece o resultado final do jogo. Arbitragem razoável, num jogo que foi muito dificil de arbitrar.

Equipa do Redondense:

Vasco Fachada
Rui Benavente (José Sousa)
André Martinho
Pedro Soares
Juary
Machado
Durão
Farrapa
Luis Santos (Biteque)
Vitor Pires
Pedro Santos (Nuno Santos)

Suplentes não utilizados:
Ricardo Roque
António Curado
Nuno Beira
Henrique


Ricardo Siquenique
Sócio Nº354 Redondense F.C.

Anônimo disse...

Numa tarde propicia para a pratica desportiva o Grupo Desportivo de Monte do Trigo, deslocou-se a Portel para defrontar a equipa local, naquele que é o mais antigo derby concelhio.
Eduardo Marreiros, lancaria no encontro o seguinte onze:
Guarda Redes :Duarte; Defesa composta por: Dani; Gião; Branquinho e Fausté; no meio campo: Rata;Jorge Ribeiro; Bruno e Passarinho, frente ofensiva : Zé Miguel e Zézinho.
Num jogo em que os primeiros dez minutos se revelaram de estudo mútuo, foi por essa altura que Zézinho descobriu Passarinho dentro da área, colocando-lhe a bola para um cabeceamento que passou muito perto da baliza adversária, estava dado assim o mote para o que viria a ser o resto da 1ª. parte, com um Portel expectante procurando jogar no erro adversário e o Monte do Trigo a tomar as rédeas do encontro. Aos 20' J. Ribeiro remata ao lado; aos 24' novo falhanço de Passarinho após cruzamento de Dani; aos 28' Marco Fausté na marcação de um livre remata muito por alto; 29' cartão amarelo para Gião; aos 31' livre perigoso para o Portel, do qual nada resultou; aos 37' a melhor ocasião de todo o encontro Zézinho aparece isolado pela esquerda e só com o Guarda Redes adversário pela frente permite a defesa deste; aos 40' defesa facil de Duarte naquela que seria a sua unica intervenção de toda a 1ª parte; aos 44' Zé Miguel remata á entrada da área e Paulo Gusmão já dentro da pequena área desvia para canto; ainda antes do intervalo ainda houve tempo para mais um lance protagonizado por Dani que num centro-remate ameaçou mais uma vez a baliza do Portel.
No segundo tempo Bruno cederia o lugar a Cuco, mostrando assim o mister Eduardo que queria ter mais gente na frente.
Logo aos 2' Pedro Miguel é lançado em profundidade e com um chapéu soberbo faria o unico golo do encontro para a equipa da casa.
A partir daqui poderia terminar esta crónica pois o que se passou em nada abona o futebol, até ao fim do encontro ver-se-ia uma equipa do Portel constantemente a procurar queimar tempo contando para isso com a complacência da equipa de arbitragem e, como se não bastasse na fase final do encontro a "cereja no topo do bolo", golo mal anulado a Zézinho por suposto fora-de-jogo, que pasmasse, resulta de um passe de um jogador adversário. Obviamente não se procura aqui justificar o que seja, mas se até hoje neste blog não tinha sido feita qualquer observação ás equipas de arbitragem, não se puderia deixar passar impune tão grosseiro erro que lesou e de que maneira a nossa equipa.
Referimos ainda que o jogador Nuno foi expulso ao minuto 83' por segundo amarelo e ainda que, no inicio do periodo de descontos deu a sensação que Gião foi placado dentro da área adversária com o trio de arbitragem a fazer vista grossa ao lance.
Destaque aqui para a verdadeira força dos nossos jogadores que embora com tantas situações em que foram lesados lutaram sempre para conseguir outro resultado. para eles fica a palavra de conforto e a certeza de que estão no bom caminho. BRAVO RAPAZES!

Anônimo disse...

A desculpa desta semana para criticar o Atlético deve ser a de que jogaram 11 contra 11 e devia ser para aí 11 contra 8. Como diz o outro 5 jogos 5 vitórias..."vai buscar".
Algum colega do blog me pode dizer em que lugar vai o Calipolense? Pois eu vi até ao oitavo e não estava lá. Quando aqui vieram prometeram tudo e mais alguma coisa, mas afinal esqueceram-se que o campeonato não é só um jogo. Para o próximo fim de semana há mais. Melhor defesa, melhor ataque, sem derrotas, e acho que a treinar somos os melhores. Já lá fui ver treinar e gostei do que vi. Viva o Atlético.
Ps: Fica um alerta...Não desmobilizar, desta forma até ao fim!!!!!!

Anônimo disse...

Atlético Goleia Oriola 0-4

A. S. C. alinhou com: Panaça, Canelas, Roberto, Paulo Sérgio, Cravosa, César, André, Paulo Bento, Pisco, Barry e P.Barona
(Jogaram ainda Magalhães, L. Godinho e Vasco).

Golos: Magalhães (2) e Barry (2).

Anônimo disse...

uma tarde para esquecer...ou recordar para nao se voltar a cometer os mesmos erros...
ontem o sao manços nao se soube encontrar durante os 90 minutos...e como já é timbre voltou a sofrer 1 golo logo nos minutos iniciais que condiciona e muito a nossa actuaçao...os jogadores do alandroal ganharam confiança e tudo lhe saia bem...quer as movimentaçoes quer as trocas de bola...e ainda antes do intervalo chegaria ao 0-2...depois no inicio da 2ª parte e quando a nossa equipa parecia querer mudar o rumo do jogo...eis que de penalty surge o 0-3 e aproveitando a desorientaçao de nossa equipa o alandroal chega ao 0-4...nós bem tentamos lutar mas ontem nao era o nosso dia...o alandroal foi um justo vencedor...
destaque insólito para a atitude do "sr" arbitro que apesar de nao ter estado mal no capitulo da arbitragem foi um "palhaço" pois após ter sido derrubado acidentalmente por um nosso jogador..passou o resto do jogo a ameaça-lo a chamar lhe nomes e inclusive a manda-lo para o ca....!nunca tinha visto nada assim...

Anônimo disse...

Nesta tarde solarenga de Domingo, o S.C. Arcoense recebeu e venceu o Azarujense por três bolas a zero. A equipa da casa sabia antemão que ia ter uma tarde difícil, pois a equipa da Azaruja vinha muito moralizada depois de uma vitória expressiva ante a Amieira. Quanto ao que diz respeito ao jogo o Arcoense voltou a entrar bem no jogo, e fez logo o primeiro golo à passagem do minuto 7 por intermédio de Simão, este aproveitou uma bola à entrada da área para desferir um espectacular remate sem qualquer hipótese para o guarda-redes visitante. Este golo logo nos minutos iniciais tornou o jogo muito mais fácil, e os pupilos de Vítor Caldeira embalaram para uma exibição muito bem conseguida. Depois do golo a equipa da casa continuou a dominar o jogo, mas até ao intervalo não voltou a criar nenhuma ocasião clara de golo. Pertenceu mesmo ao Azarujense a melhor oportunidade de golo da primeira parte, um cruzamento para a área onde Miguel falhou a intercepção da bola, esta ressaltou para um atacante que de imediato rematou, mas o guarda-redes redimiu-se do erro anterior e fez uma grande defesa. Chegou então o intervalo. Na segunda parte o Arcoense continuou a dominar o jogo a seu belo prazer, e no minuto 62 ia fazer o segundo golo, num contra-ataque bem desenrolado, Luís Miguel efectuou um passe isolando Simão que não teve dificuldades em bisar neste encontro. A equipa forasteira não baixou os braços e poucos minutos depois tiveram um penalty, a castigar uma mão de Arkista dentro da área, mas Miguel estava numa tarde inspirada e defendeu. O mister Vítor Caldeira decidiu então refrescar o ataque, substituindo Pucarinhas por Máximo, e esta foi uma aposta ganha pois na sequência de um canto Roberto faz um remate à entrada da área que encontra o recém-entrado Máximo que desviou a trajectória do esférico e faz o terceiro golo, estávamos então no minuto 77. Este golo “matou” o jogo e até ao final a equipa caseira controlou o encontro. O campo 12 de Julho voltou a ter uma boa moldura humana.

No próximo jogo a equipa dos Arcos vai viajar até à Amieira para defrontar a equipa local que se encontra no 8º lugar com quatro pontos.


Força Arcoense!!!

Anônimo disse...

Posso saber quem marcou os golos do Bencatelense no jogo com o Estremoz e no jogo com o Alandroalense?
Agradeço resposta

Anônimo disse...

no jogo com o estremoz foram cristo(2) e jorge um abraço desculpa não ajudar mais

Anônimo disse...

Classificação Provisória de Melhores Marcadores:

GOLOS

1º - Barry (At.Reguengos)- - - - - - 6

2º - Zezinho(Monte Trigo)- - - - - - 4
. . . Vitor Pires (Redondense)- - - - 4
. . . Magalhães (At. Reguegos)- - - 4

3º - Nuno Silva(Sp. Viana)- - - - - - - 3
. . . Jorge (Bencatelense)- - - - - - - 3
. . . Cristo (Bencatelense)- - - - - - - 3
. . . Silveira (Alandroalense)- - - - - - 3
. . . Zé Rego (Calipolense)- - - - - - - 3

Agradeciamos que se algo estivesse mal nos informasse para emendarmos.
Obrigado pela colaboração

Anônimo disse...

Bencatelense - Estremoz, jogo repartido, nem sempre bem jogado, com a equipa do Estremoz a chegar ao intervalo a vencer por 2-1, depois de ter estado a perder por 1-0.
Na segunda metade o Bencatelense regressou com vontade de dar a volta ao resultado, o que viria a conseguir graças a um golo de jorge de grande penalidade, indescutivel e um golo de cristo, que de costas para a baliza marcou um golo de belo efeito, cristo que havia marcado já na 1ª parte.
Arbitragem sem problemas, mas no meu ponto de vista a permitir muitas paragens de jogo para assistência a jogadores, mas que nem sempre se justificavam.
Vitória justa mas sofrida do Bencatelense.

Anônimo disse...

Sabia-mos que o Monte do Trigo estava na máxima força e queria vir a Portel conquistar o 3 pontos, mas o GD Portel, que não estava na sua máxima força, de salientar as baixas de João Roque e André(devido a lesão) e de Tiago (castigado) não o permitiu. Em relação ao jogo pode-se dizer que não foi muito bem jogado, mas cada equipa tinha a lição bem estudada a qual se notava nos lançes de contra ataque de ambas as equipas. Ao intervalo o jogo encontrava-se empatado 0-0. Foi então que na segunda parte que o nosso "mágico", Pedro Serrano tira da cartola um grande golo, a passe de Semendo, um chapéu onde o quarda redes da equipa adversária não teve reacção. De salientar o golo anulado (e bem anulado) nos minutos finais ao Monte Trigo e os 8m de desconto que o arbitro da partida deu.

Anônimo disse...

Equipa GD Torre
1-Manuel
2-Luis Santos
4-Albano
23-Toy
8-Dias
6-Duarte
3-Rui Martins
8-Wildy
9-Hugo Marmeleira
10-Paulo Santos
13-Espada

Jogaram ainda:Rochinha, Guilherme e Flávio

Golos:Rui Martins 2 e Hugo Marmeleira


Excelente vitória

Entramos um pouco mal no jogo (que começou com cerca de 20 min de atraso devido à falta de um elemento da equipa de arbitragem)concedendo alguns espaços para o Escouralense trocar a bola o que lhes deu nos primeiros 10 min alguma supremacia em termos de posse de bola mas aos poucos fomos acertando nas marcações e fomos a partir dos 15 min de jogo a melhor equipa em campo.

A partir desta altura e até ao fim da primeira parte desperdiçamos 3 ou 4 excelentes ocasiões de golo pelo que o 0-0 ao intervalo castigava a nossa incapacidade de finalização.

Fomos para a segunda parte conscientes que com a mesma concentração e atitude a vitória certamente nos iria sorrir pela primeira vez neste campeonato, foi assim que por volta dos 10 min, Rui Martins num remate de fora da área no qual o Guarda Redes do Escoural Rodrigo não está isento de culpas(certamente prejudicado pelo sol) fez o primeiro golo que era nesta altura já amplamente justificado.
Não passaram nem 5 min e o Rui voltou a repetir a "gracinha" desta feita num pontapé colocado e sem hipoteses para o GR da casa.
Como lhe competia o Escouralense tentou por todos os meios diminuir a desvantagem mas fomos nós que perto da meia hora de jogo fizemos o 3º pelo Hugo Marmeleira na recarga a uma defesa incompleta de Rodrigo após um livre marcado pelo Paulo Santos.

Daqui e até ao fim do jogo procurámos gerir a vantagem com o Escouralense a tentar chegar ao golo mais com o coração do que com a cabeça e nós em rápidos contra-ataques fomos acumulando mais algumas boas oportunidades para aumentar a vantagem.

O golo do Escouralense surgiu através de um autogolo já em cima do minuto 90 e sem tempo para muito mais.

Foi uma boa vitória num campo tradicionalmente dificil.

Anônimo disse...

ASC: Panaça, Canelas, Roberto, Paulo Sérgio, Cravosa, César, André, Paulo Bento, Pisco, Barry e P.Barona (Jogaram ainda Magalhães, L. Godinho e Vasco).
Golos: Magalhães (2) e Barry (2).

Anônimo disse...

CALIPOLENSE:Shuma,Palma,Paulo Lobo,Tracanas,Ricardo,Parretas,Bekas,Farrolas,Espanhol,Jójó e Zé Rego.
JOGARAN AINDA:Felipe,KáKá e Daniel