quarta-feira, 7 de novembro de 2007

ASSOCIAÇÃO FUTEBOL ÉVORA

DIVISÃO DE HONRA DE ÉVORA
6ª Jornada 11.11.2007
Borbense-Oriolenses
Alandroalense-Sp.Viana
Estremoz-S.Manços
Monte Trigo-Bencatelense
Calipolense-Portel
Torre Coelheiros-Redondense
Atl.Reguengos-Escouralense

1ªDIVISÃO DISTRITAL ÉVORA - A
6ª Jornada 10.11.2007
Cabrela-Luso Morense
Alcaçovense-Santana
Valenças-Canaviais
Arraiolense-Aguiar
Brotense-Faz.Cortiço

1ªDIVISÃO DISTRITAL ÉVORA - B
6ª Jornada 11.11.2007
Amieira-S.C.Arcoense
Aldeense-Rosário
Bairro Stº António-S.Romão
Corval-Vera Cruz
Azarujense-Santiago Maior

4 comentários:

Anônimo disse...

Borbense – Oriola, o rei dos empates (4) recebe um Oriola sempre atrevido. Jogando em casa, a equipa de Generoso terá que vencer, alcançar a primeira vitória neste campeonato. É uma das equipas que ainda não perdeu nesta prova, provando ser uma equipa bastante equilibrada. Os visitantes vem duma derrota com o favorito Atlético e esta deslocação não será fácil uma vez que o Borbense precisa de pontos para subir na tabela, dando razão à qualidades do seu plantel. Jogo com favoritismo para os homens da casa. Arbitragem de Rui Russo.

Análise á 6ª Jornada

Alandroalense – Sporting Viana, duas equipas separadas por 1 ponto, ocupando a primeira metade da tabela. O Alandroalense, apresenta-se como um dos candidatos à subida, tendo-se reforçado bem para atingir esses objectivos. No entanto em casa foi surpreendido pelos vizinhos de Bencatel à duas jornadas, tendo na jornada passada, vencido o S.Manços por uns moralizadores 4 a 0. A nossa equipa sabe bem as dificuldades que os espera, depois de dois empates caseiros nas jornadas passadas, a equipa conta ainda com alguns lesionados, dificultando as opções de Pinelas. Um jogo muito difícil em perspectiva para o Viana, nesta luta pelos pontos. O árbitro escolhido foi António Fernandes.

Estremoz – S. Manços, os dois últimos frente a frente. Na jornada passada, a equipa comandada por Mourão marcou os seus primeiros golos tendo perdido pela diferença mínima em Bencatel. A equipa melhorou e neste jogo tem uma boa oportunidade de somar os seus primeiros pontos frente a um adversário que depois de ter sido goleado em casa pode acusar o mau momento. No entanto os jovens de Gaspar deixam sempre a pele em campo e podem também crer aproveitar o mau momento dos homens da casa e “amealharem” mais uns pontinhos. Jogo equilibrado com incerteza no resultado. O árbitro da partida será Paulo Forca.

Monte Trigo – Bencatelense, com a derrota no derby de Portel, os homens da casa terão que vencer para se aproximarem do líder. O factor casa e a qualidade dos seus jogadores pesa para os homens de Mte. Trigo, no entanto, pela frente tem uma das surpresas deste início de campeonato, o Bencatelense que ocupa o 3º lugar. Equipa num misto de experiência com juventude já conseguiu surpreender o Alandroal e quem sabe, também pode surpreender neste jogo. Um jogo interessante… com arbitragem de Ricardo Ferreira.

Calipolense – Portel, jogo grande em Vila Viçosa, “ensombrado” pelo mau momento vivido naquele clube. Tudo o que sabemos é por fora, mas prova que o Calipolense não está bem. A derrota no Redondo pode ter deixado marcas na equipa e os visitantes, que alcançaram o 2º lugar na jornada passada podem aproveitar para vencer o jogo. O jogo será equilibrado certamente, sendo que o favoritismo recai para os visitantes. Arbitragem de Joaquim Rabasqueira.

Torre Coelheiros – Redondense, depois da primeira e merecida vitória na jornada passada, a Torre aparece para este jogo super motivada e esperançada em alcançar mais 3 pontos. Mas o adversário não ajuda, um Redondo que começou bem a época, bem orientado, vindo também duma moralizadora vitória frente ao Calipolense, tentará disputar o jogo e levar os 3 pontos em disputa. Interessante jogo. Árbitro da partida, Fernando Oliveira.

Atl. Reguengos – Escouralense, bem….esta equipa do Reguengos aos poucos vai provando que é doutro campeonato, tendo uma equipa de 3ª divisão. Os adversários surgem no caminho e o Atlético vai vencendo com maior ou menor dificuldade. Para este jogo e bem apoiada pelo público é claramente favorita, tendo em conta também o mau momento dos visitantes, que ocupam a segunda metade da tabela. Arbitragem de Bruno Piçarra.

Anônimo disse...

No próximo Domingo dia 11 de Novembro, o S.C. Arcoense vai defrontar a Amieira no reduto desta. Este campo não traz boas recordações à equipa verde e branca, pois foi lá que na época passada sofreu uma pesada derrota por 4-2. A equipa da casa não está a atravessar uma fase positiva, no seu último encontro foi goleada pelo Azarujense por 5-0, por isso mesmo vai querer voltar já aos resultados positivos neste jogo. O Arcoense fora de portas tem duas vitórias no mesmo número de encontros enquanto a Amieira ainda não perdeu em casa, é de perspectivar um excelente jogo de futebol entre duas equipas à procura dos três pontos.

Foi nomeado para este jogo o senhor Carlos Rodrigues, auxiliado por Vasco Guedelha e Francisco Ribeiro.

Boa sorte para as três equipas!!

Força Arcoense!!!

Anônimo disse...

Queria aqui deixar tambem uma mensagem de enaltecimento ao meu amigo Vitor Caldeira pelo excelente desempenho do arcoense e conhecendo a forma séria e honesta de ele trabalhar concerteza que o arcoense vai atingir os seus objectivos.
Quero aqui deixar tambem uma palavra de solidariedade e força ao meu amigo Saraiva que é uma excelente pessoa e um grande treinador e dizer-lhe que com toda a certeza que ele e os seus jovens jogadores vão dar a volta por cima.

Anônimo disse...

monte trigo é pra ganhar