domingo, 11 de novembro de 2007

FUTEBOL SÉNIOR

DISTRITAIS
S.C. Borbense 1 - Oriolenses 2
Atlético Reguengos 5 - Escouralense 0
Torre Coelheiros 0 - Redondense 0
Calipolense 2 - Desp.Portel 1
Monte Trigo 2 - Bencatelense 2
C.F. Estremoz 1 - S.Manços 0
Alandroalense 3 - Sp.Viana Alentejo 0

Classificação:

1º - Atlético de Reguengos - 18 pontos
2º - Bencatelense - 11
3º - J.S. Alandroalense - 11
4º - Desp. Portel - 10
5º - Monte Trigo - 10
6º - Oriolenses - 9
7º - Sp. Viana do Alentejo - 9
8º - Redondense - 9
9º - Calipolense - 7
10º - Escouralense - 5
11º - Torre Coelheiros - 5
12º - S.C. Borbense - 4
13º - C.F. Estremoz - 3
14º - São Manços - 2

1ª DIVISÃO SÉRIE A

Cabrela 0 – Luso Morense 2
Alcaçovense 1 – Santana do Campo 1
Valenças 2 – Canaviais 0
Arraiolense 2 – Aguiar 2
Brotense 0 – Fazendas do Cortiço 1.

1ª DIVISÃO SÉRIE B

Aldeense 0 – Rosário 1
Bairro Santo António 5 – São Romão 0
Corval 2 – Vera Cruz 1
Azarujense 1 – Santiago Maior 3
Amieira 0 – Arcoense 3

NACIONAIS

2ª Divisão Série D

Madalena 2 – Juventude 0

3ª Divisão Série E

Estrela Vendas Novas 1 – Estrela de Portalegre 1
1º Dezembro 1 – O Elvas 0

3ª Divisão Série F

Almacilense 4 – União de Montemor 3
Lusitano 1 – Monte Gordo 0
Aljustrelense 1 – Fabril 2

15 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

CALIPOLENSE 2-PORTEL 1
Jogo bem disputado com a equipa de vila viçosa a entrar de inicio com uma equipa bastante jovem e a fazer um bom jogo e a merecer esta vitória apesar da boa réplica da formação do portel.
CALIPOLENSE:
Shuma
Frade
Generoso
Tracanas
Felipe
Fábio
Parretas
Kaka
Bekas
Zé Rego
Espanhol
ENTRARAM:Solda,Castor e Carapinha
BANCO:Ferreira,Almeida,Daniel e Bruno.
MISTER:Saraiva
GOLOS;Generoso(2)

Anônimo disse...

Excelente empate do bencatelense em monte trigo a confirmar a boa carreira no campeonato mais uma derrota do borbense a destacar os primeiros pontos da equipa do estremoz e a 1ª vitória do alan droalense no seu reduto

Anônimo disse...

Alguem sabe os resultados dos miudos do bencatelense?

Anônimo disse...

Derrota no Alandroal

A nossa equipa, sofreu hoje a primeira derrota no campeonato, no jogo desta tarde frente ao Alandroalense. Esperava-se um jogo muito difícil para os pupilos de Pinelas e de facto isso aconteceu. A equipa da casa entrou muito forte, entrou com vontade de resolver cedo o jogo e com muita dinâmica ofensiva ia criando lances de perigo para a baliza de Careca. Perto dos 35 minutos o Alandroal marca numa das muitas jogadas em que a boa movimentação dos avançados da casa se destaca e na cara de Careca faz o primeiro da partida. A nossa equipa tarda a encontrar-se, com contra-ataques rápidos mas sempre com pouco perigo para a baliza de Pernas, que já tinha substituído o lesionado João Carlos. Perto do final da primeira parte, o arbitro marca grande penalidade numa falta cometida por Nelson, mas que Litos, o grande organizador de jogo do Alandroal falha, atirando à trave.
Para a segunda parte a nossa equipa corrigiu algumas situações e apareceu mais comprida, mais atacante, tendo criado boas ocasiões de golo, tanto por Nuno Silva como por Valério, mas que não conseguiu marcar. Sentiu-se que a equipa poderia chegar ao empate, via-se também que o Alandroal sentiu-a receoso, mas a nossa equipa não consegue marcar. Por volta dos 70 minutos o Alandroal chega ao segundo golo, num lance rápido de contra-ataque em que o avançado da casa, consegue-se livrar bem de Veiga e rematando cruzado, “mata” o jogo. A partir desse lance os nossos atletas quebram e num lance em que a defesa numa pura desconcentração, perde a bola permitindo ao avançado da casa rematar para a baliza, com Veiga a interceptar a bola para dentro da nossa baliza.
Pensamos que foi um resultado justo, mas por números exagerados, num jogo onde a arbitragem de António Fernandes, foi demasiado caseira, mas sem influência no resultado.

A nossa equipa alinhou com;
Careca, Zé Pedro, Alves, Veiga, Nelson, Ventinhas (Rui Cadeireiro), Teigão, Brálio, Nuno Silva, Albertini (Tátá) e Valério (Vítor )

Anônimo disse...

Mais 5!!!
Nova Goleada Reforça a Liderança

6 Jogos - 6 Vitórias - 7 Pontos de Vantagem

Atlético 5-0 Escouralense

5 Golos; 3 Bolas no Poste e 2 Golos Anulados = Convincente

ASC: Panaça, Canelas, Cravosa, Paulo Sérgio, Roberto, César, Paulo Bento, Vasco, Magalhães, Barry e Pedro Barona.
Jogaram ainda: António, Luís Godinho e Nelson Machado.

Golos: Barry (3) e César (2).

Anônimo disse...

Futebol: "O Elvas” perde…mas continua em segundo.O Elvas” perdeu esta tarde com o 1º de Dezembro por uma bola a zero, em partida correspondente à jornada 9 do Nacional da III divisão – Série E, disputada no campo Conde Sucena em S. Pedro de Sintra.O golo dos homens da casa foi apontado por Semedo, à passagem dos 14 minutos da primeira parte. num remate em que Agnaldo foi mais uma vez mal batido."O Elvas” apresentou uma defesa renovada com a entrada de Chico Vieira para a lateral direita, por detrimento de Marcelo; e um meio-campo desfalcado sem o castigado André Largueiras. Paulinho fez alinhar: Agnaldo, Chico Vieira (Tiago Vidigal aos 82’), Pica, Rui Santos e Fernando Roque; Edmilson (Lourinho aos 63’), Nuno Carranca, Carapinha e Glaedson; Tony e Mauro.

Anônimo disse...

Lusitano Arraiolense 2-vs-2 Aguiar

A equipa Arraiolense, empatou esta tarde a duas bolas com o Aguiar, que vinha para este jogo a ocupar a ultima posição da tabela, já O lusitano Arraiolense ocupava a 2 posição! um jogo em que o Lusitano Arraiolense teve alguma falta de sorte, visto que houve bastantes oportunidades desperdiçadas e o árbitro cometeu vários erros. A equipa da casa esteve sempre em desvantagem, tendo ido para o intervalo a perder por 2-1, na segunda parte o goleador de serviço do Arraiolense, João Vieira fez o 2-2 final.
A equipa encontra-se no 3 lugar com 13 pontos, menos dois que Cabrela e Morense que se defrontaram esta tarde vencendo a Equipa de Mora por 2-0

Alcaçovense 1-vs-1 Santana


A equipa de Santana, entrou bem no jogo tendo criado algumas oportunidades, o golo surgiu de penalty e foi apontado por Breytner, o jogo parecia que ia terminar com a primeira vitória da Equipa de Santana, mas aos 93!! minutos a equipa da casa chega ao empate, o mais incrível é que aos 94!! minutos a equipa das Alcáçovas ainda dispôs de uma grande penalidade que felizmente para o Santana foi desperdiçada!
A equipa encontra-se no 9 lugar com 2 pontos!

Anônimo disse...

O S.C. Borbense perdeu esta tarde 1-2 com os Oriolenses no Municipal de Borba em jogo a contar para a 6ª Jornada da Divisão de Honra do Campeonato Distrital de Évora.
A equipa Azul e Branca confirma assim o seu péssimo arranque de temporada e ao passar da 6ª Jornada continua sem conhecer o sabor da vitória e já leva 2 derrotas, ambas em casa, confirmando que a equipa do Borbense joga melhor fora de casa do que nos jogos em casa.
O S.C. Borbense alinhou com Tó "Arranha"; Luis Lopes, Nuno Infante, Nuno Espiga e Jorge Avó; Nuno Pires, Jorge Lopes, Pedro Baltazar e Fabinho; Libério e Ruca. Entraram depois com o decorrer do jogo o Fernando "Moina", o Luis Mendes e o Roberto "Pacote".
A equipa da casa jogou um mau futebol durante quase todo o jogo, se calhar acusando a ausência de alguns jogadores influentes, mas também sem apresentar o espirito e a união demonstrada no jogo de Viana e aproveitando isso mesmo a equipa visitante numa boa jogada pela ala direita a ir á linha e centrar onde apareceu o experiente Viula a abrir o marcador e fazer o 0-1. A equipa da casa tentou reagir, mas chegámos ao intervalo com esse resultado.
Na segunda parte o Borbense arriscou um pouco mais mas seria
a equipa visitante num dos vários contra ataques perigosos que dispôs a fazer um bom centro onde apareceu novamente o Viula a bater o Tó Arranha e fazer o 0-2. O jogo parecei estar resolvido, pois a equipa da casa não conseguia construir jogadas de perigo, mas num pontapé de canto marcado pelo Libério, o pequeno Ruca a ganhar nas alturas e com um grande cabeceamento a fazer o 1-2. Com este golo a equipa de Borba ainda acreditou e pouco depois entrou na área adversária onde um defesa de Oriola dá com a mão, mas a bola a sobrar para o jogador do Borbense e o árbitro mal a dar lei da vantagem em vez de marcar grande penalidade e o avançado Borbense a rematar á figura. Sem mais grandes oportunidades, o jogo chegou ao fim com o resultado de 1-2 para a equipa de Oriola que continua assim o seu magnifico campeonato, enquanto que o Borbense se encontra no lugar mesmo acima da linha de água.
Na próxima semana não há campeonato, pois joga-se a Taça onde o Borbense vai a São Manços e só daqui a 15 dias se joga novamente para o campeonato onde o Borbense irá receber o Alandroalense.

Anônimo disse...

O Lusitano de Évora foi um dos mais beneficiados nesta ronda da serie F. A vitória por 1-0 vale para já o acesso ao grupo dos terceiros. O União voltou a perder enquanto o Aljustrelense não conseguiu melhor que um empate em casa. Na série E od dois estrelas encontraram-se e empataram em Vendas Novas. Foi o primeiro ponto para a equipa de Portalegre.
Na 2ªDivisão o Electrico voltou às vitórias tal como o Madalena para mal do Juventude de Évora.

Anônimo disse...

Vitória JUSTA......mas SUADA...!

O Oriola venceu esta tarde por 2-1 a equipa do Borba no Municipal de Borba num jogo a contar para a 6ª Jornada da Divisão de Honra do Campeonato Distrital de Évora.

A equipa Oriolense entrou algo na expectativa, mas aos poucos e poucos ia colocando o seu futebol em prática sendo numa dessas jogadas ainda na primeira parte que numa insistência no lado direito num cruzamento, Viula aparece na cara do guarda-redes e não desperdiçou a oportunidade colocando o marcador em 0-1. Foi este o resultado que foi para intervalo.
Na segunda parte o Borba entrou mais pressionante, mas foi a equipa forasteira que alargou o marcador numa fantástica jogada de contra-ataque concretizada de novo por Viula.
Por volta dos 15 minutos da 2ªparte, a equipa da casa chega ao golo por intermédio de Ruca num lance de bola parada. Depois deste golo a equipa Oriolense ficou algo sufocada devido a uma grande pressão feita pela equipa da casa que acreditava que podia igualar o marcador. O Oriola conseguiu aliviar mais a pressão e por meio de contra-ataques foi "desviando" a bola da sua defesa e conseguindo até algumas ocasiões de golo.
O jogo acabou assim com a vitória de Oriola num jogo dificil, mas bem ganho.

Equipa Oriolense: Nuno Silva, Xixa, Zé Pratas (Mero), Roque, Fanica, Aldeias, Nelson Monteiro (Deane), Pina, Gonçalo, Sergio Lourenço (Fred) e Viula.

Anônimo disse...

6ª. Jornada --- G D Monte do Trigo 2 vs Bencatelense 2

Estádio D. Manuel II em Monte do Trigo, dia 11 de Novembro de 2007, jogou-se para a 6ª jornada do campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Évora. Depois da ressaca da derrota com que havia sido penalizada há uma semana atrás em Portel a equipa do Monte do Trigo, não foi além de um empate a duas bolas com o Sport Club Bencatelense.
Num jogo que poderemos considerar atipico, não pelo que se jogou mas pelo resultado final. começou melhor o Monte do Trigo, que, com um inicio avassalador, marcaria logo á abrir, com apenas 2 minutos de jogo já Zézinho fazia funcionar o marcador para a equipa da casa.
Aos 5' nova ocasião proporcionada por Dani que depois de recuperar a bola a meio campo, enceta uma iniciativa individual culminada com um remate perigoso á entrada da área.
Abrandou então o ritmo de jogo e aos 25', depois de uma perda de bola a meio campo e beneficiando de alguma complacência da defesa caseira, aproveitaria para empatar a equipa Bencatelense que, com um remate á entrada da área levaria a bola a "beijar" as malhas da baliza á guarda de Oliver. Cerca dos 38' nova iniciativa montriguense com Jorge Ribeiro a levar o perigo á baliza adversária.
Na segunda parte novamente com o Monte do Trigo na mó de cima, viria a chegar á vantagem aos 51', depois de uma combinação entre Bruno e Cuco, com o primeiro a finalizar de forma superior. Aos 60' Cuco cederia o lugar a Passarinho, e aos 68' lance polémico, novamente em prejuizo do Monte do Trigo, penalty assinalado a favor do Bencatel, por pretensa mão de Bruno dentro da área, contudo resulta de um remate feito a 2/3 metros do nosso jogador que de costas para a bola, a vê bater num dos membros superiores, fica assim mais uma a vez a sensação que na duvida os homens do apito tendem a assinalar contra o Monte do Trigo, fica por isso a questão ........... até quando ?
Aos 75' dupla substituição no Monte do Trigo, Ricardo renderia Bruno e Fausté entrou no lugar do central Branquinho, pretendia com isto Eduardo Marreiros introduzir mais acutilância no ataque, contudo a falta de descernimento e a escassez de tempo foram o senão pra novo assomo na procura da vitória. Para a história fica o resultado, injusto por aquilo que a equipa fez e a premiar o jogo mais fisico da equipa forasteira.

Onze Inicial : Oliver, Dani, Branquinho, Gião e Sobral; Ratinha, Bruno, e Jorge Ribeiro; Zé Miguel, Zézinho e Cuco.
Suplentes : Salgado, Fausté, Passarinho; Ricardo, Zé Manuel, e João Moreno

Anônimo disse...

Realizou-se neste Domingo mais uma jornada a contar para o campeonato da 1ª Divisão serie B, e ao S.C. Arcoense coube deslocar-se ao sempre difícil campo da Amieira. A equipa verde e branca tinha que rectificar a imagem dada na época passada, pois foi neste terreno que sofreu uma pesada derrota por 4-2. O jogo não começou nada bem para a equipa visitante, uma entrada muito dura sobre Simão, fez com que este não pudesse dar mais o seu contributo neste jogo, seria substituído por Katá. Mas os pupilos de Vítor Caldeira não se intimidaram com o ambiente hostil que se fazia sentir dentro e fora das quatro linhas, pois à passagem do minuto 18 iriam inaugurar o marcador, um cruzamento bem medido de Luís Miguel do lado esquerdo encontrou Roberto ao segundo poste que deferiu um potente remate sem qualquer hipótese para o jovem guarda-redes da Amieira. O Arcoense não se acomodou à vantagem mínima e foi à procura do segundo golo que iria aparecer apenas três minutos depois do primeiro, Katá faz um cruzamento rasteiro para dentro da área adversária que encontra Máximo, este faz um excelente passe de calcanhar para Luís Miguel que só teve que colocar a bola dentro da baliza. Diga-se de verdade que a equipa da Amieira não criou qualquer oportunidade de golo para as redes defendidas por Miguel. Chegou-se então ao fim dos primeiros 45 minutos com a equipa visitante em vantagem. Na segunda parte mais do mesmo, o Arcoense à procura do golo e a Amieira sem criar grande perigo. O 3-0 ia apenas surgir por volta do minuto 75, num rápido contra-ataque Garcia aparece solto no lado esquerdo e remata para o golo da confirmação da vitória do Arcoense. Se alguém merecia um golo, esse alguém era Garcia não só pelo que fez neste jogo mas também pela excelente temporada que está a realizar. Este acabaria por ser substituído minutos depois por Kilha. Até ao fim da partida a equipa visitante dispôs de várias ocasiões de golo para dilatar a vantagem, uma delas um remate perigo de JP (substitui máximo), e outra Cabrita isolou-se mas não conseguiu ultrapassar o guarda-redes. A única ocasião de golo da Amieira digna desse registo, surgiu já ao cair do pano, um jogador da casa isola-se perante Miguel, mas este consegue manter a baliza inviolável por mais um jogo, já vão em cinco os jogos sem sofrer golos.

No próximo fim-de-semana o Arcoense desloca-se até Cabrela para a 1ª eliminatória da Taça de Évora, a equipa local ocupa o 2º lugar da Serie A com apenas uma derrota. Os pupilos só já entrarão em campo para o campeonato dia 1 de Dezembro frente ao Santiago Maior, pois a 7ª jornada é a sua de descanso.

De destacar de novo o apoio que temos recebido da massa associativa arcoense, tanto em casa como fora, esperamos que continuem porque o vosso apoio é nos indispensável tantos nos bons como nos maus momentos. Obrigado!!

Força Arcoense!!

Anônimo disse...

A nossa equipa sénior de futebol perdeu hoje por 2-0 na deslocação ao Madalena dos Açores em jogo a contar para o Campeonato Nacional da 2ª Divisão Série D. Os insulares marcaram um golo em cada parte. No primeiro tempo, Camará marcou o 1º golo. Já no decorrer do segundo tempo Monzelo marcou na própria baliza. Agora é pensar já em trabalhar para o próximo jogo a contar para a Taça de Portugal em Fafe. O onze inicial do Juventude neste encontro foi o seguinte: Cuca, Valdo,Nuno Correia, Sérgio Canas, Filipe Abrantes, Monzelo, Osório, Beto, Ruben, Marçal e Artur Jorge Vicente.