segunda-feira, 5 de novembro de 2007

LIGA DOS CAMPEÕES


Terça-feira 19.45horas

Celtic - S.L. Benfica
(Mcgeady)
F.C. Porto 2- Marselha 1
(Tarik,Lisandro e Niang)

Quarta-feira 19.45horas

Sporting - AS Roma
(Liedson 2,Casseti e Pizarro)

6 comentários:

Anônimo disse...

Força Sporting, quanto ao resto já sabemos como vai ser...é que os árbitros não são portugueses.

Anônimo disse...

mais uma semana de verde e branco

Anônimo disse...

Há dias assim bebe-se whisky escocês e vê-se o mundo cor de rosa lol

Anônimo disse...

Liedson
Nota máxima para o levezinho! Está em nítida subida de forma e volta a dar sentido à frase que os adeptos colam sistematicamente nas bancadas: «Liedson resolve». Esta noite precisou de marcar três para desfazer a vantagem da Roma, embora só os dois últimos tenham, de facto, contado, uma vez que no primeiro o árbitro detectou uma falta que nos pareceu inexistente. A verdade é que, apesar de jogar muito tempo fora da zona de finalização, encontrou sempre fôlego para aparecer aí nos momentos certos. No lance do empate, parecia que já sabia que Doni ia chocar com Mexes e a bola ia bater nas pernas de Djaló para ficar à sua disposição. Foi sempre uma carraça para os defesas romanos, descaindo para os flancos, tendencialmente para a esquerda, para procurar a bola. O seu sentido posicional não podia ter melhor descrição do que o segundo golo: em pleno voou surgiu destacado junto ao segundo poste para finalizar de cabeça num lance que certamente vai integrar o compêndio dos seus melhores golos.

Miguel Veloso
Um senhor Jogador de cabeça bem erguida e personalidade bem vincada a impor o seu futebol de peito feito, de forma autoritária e objectiva. Jogou mais uma vez à frente dos centrais, mas abriu uma auto-estrada até à entrada da área de Doni para ajudar a formar a teia que prendeu os romanos muitas vezes junto à sua baliza. Com passes curtos ou longos, foi sempre preciso, procurando sempre os espaço menos povoados para os companheiros poderem progredir. Fenomenal a série de «tabelinhas» com Liedson, no flanco esquerdo, em progressão até ao remata final do levezinho que quase resultou em golo no final do primeiro tempo. Esteve perto de marcar, já na segunda parte, quando tirou Perrotta da frente, apara atirar em força, por cima. A defender anulou Giuly por completo e ainda teve pernas para ajudar a Abel a marcar Mancini.

João Moutinho
Mais uma exibição personalizada e de grande qualidade. O capitão dos leões foi mestre a segurar a bola e a escondê-la dos adversários para depois a soltar, sempre com classe, sempre para o companheiro melhor posicionado. Jogou no vértice esquerdo do losango, combinando bem com Izmailov e, sobretudo, com Romagnoli, na procura de espaços sob enorme pressão, em que a precisão do passe foi a sua melhor arma.

Polga
Um desvio infeliz ao cair do pano deitou a perder a boa exibição do Sporting porque não foi só a atacar que o Sporting esteve bem. Apesar do desnorte inicial, que resultou no primeiro golo da Roma, os leões também defenderam bem, com Polga em plano de destaque neste capítulo. Com uma excelente leitura de jogo e bem apoiado pelos seus companheiros, o central evoluiu no terreno para ajudar Miguel Veloso a manter a pressão sobre o meio-campo romano e, na primeira parte, encontrou espaço para tentar a sua sorte com dois remates de longe. Na área do Sporting, esbanjou serenidade, com um excelente jogo de pés a ganhar a bola e a lançar a equipa para o ataque.

Azar não tem preço paciência

Anônimo disse...

mais um roubo monumental a prejudicar o sporting

Anônimo disse...

o FILME É SEMPRE O MESMO, FALTA SEMPRE UM BOCADINHO ASSIM...