domingo, 18 de novembro de 2007

RESULTADOS DA TAÇA


Estremoz 1-Bencatelense 2
Morense 1-Desp.Portel 0
Brotense 3-Alcaçovas 4
Monte Trigo 1-Giesteira 0
S.António 2-Valenças 1
Rosário 1-Azarujense 2
Amieira 0-Redondense 2
Cabrela 1-Arcoense 2
Aldeense 1-Oriola 3
S.Maior 2-C.C.Corval 0
Torre 2-Veracruz 0
Perolivas 4-Fazendas 1
Sp.Viana 4-S.Romão 3
Atlético 9-Canaviais 1
São Manços-Borbense(adiado)

11 comentários:

Anônimo disse...

e o bencatelense continua a ganhar!

Anônimo disse...

Amieira 0-2 Redondense
Corrijam
Golos de Zé Sousa e de Vitor Pires

Anônimo disse...

obrigado siquenique.
Analisando a eliminatoria salta a vista a derrota do portel quanto ao resto mais nenhuma surpresa

Anônimo disse...

Nesta partida assistiu-se a um jogo muito equilibrado, em que na primeira parte talvez tenha havido algum ascendente da equipa da casa, mas que na segunda parte o Azarujense controlou perfeitamente o encontro.
O Azarujense foi o primeiro a chegar ao golo, através de Carapinha, na marcação de um pontapé de canto.
Alguns minutos depois o Rosário subiu no terreno e acabou por chegar à igualdade num lance de alguma sorte em que o remate do jogador do Rosário ainda bate no poste da baliza de Paulo Passarinho.
O encontro chega ao intervalo empatado a um golo.
Na segunda parte o Rosário entrou mais forte, mas depois dos primeiros dez minutos de algum ascendente da equipa da casa, o Azarujense tomou conta dos acontecimentos e controlou perfeitamente o encontro.
A 5 minutos do final do encontro o Azarujense chega à vantagem através de um grande golo de Bruno Oliveira que ganhou confiança e subiu à área adversária para fazer o melhor golo da tarde.
Foi uma partida em que o resultado foi inteiramente justo, num jogo em que ambas as equipas mostraram um futebol de bastante aplicação e tentaram a passagem à eliminatória seguinte.
Assim, o Azarujense segue em frente na Taça e agora espera o próximo adversário.

Anônimo disse...

O S.C.Brotense foi, esta tarde, eliminado da Taça do distrito de Évora,
Num jogo emotivo, no qual o Brotense realizou uma boa exibição.
A equipa das Brotas entrou bem, em cima do adversário, tendo-lhe sido negadas duas grandes penalidades bem visivéis, ao qual o arbitro não marcou.
Nos restantes minutos o jogo ficou mais dividido e a equipa das Alcáçovas marcou através de um livre directo muito bem marcado. O Brotense ressentiu e sofreu o 0-2 alguns minutos depois, na sequência de um cruzamento. As Brotas sofreu o 0-3 novamente de livre, estavam decorridos 20 minutos de jogo. O Brotense correu atrás do prejuizo, tornando a tarefa mais dificil depois da expulsão de um jogador Brotense por agressão. Ainda antes do intervalo o Brotense reduz para 1-3, e de seguida para 2-3, golos marcados por Sérgio e Mantas, o melhor jogador em campo, em opinião pessoal. Na segunda parte o Brotense entra determinado e chega ao merecido empate, novamente por Mantas. O Jogo estava sob dominio Brotense, mas num erro do arbitro, dá o segundo amarelo a um jogador Brotense depois de um engano na mostragem do primeiro. Com 9 Homens o Brotense tentou chegar á vantagem, mas a 10 minutos do fim, e sem sorte o remate de um jogador do Alcaçovense bate nas costas de um defesa Brotense e trái o guarda-redes Brotense, chegando ao resultado final 3-4.

Anônimo disse...

O Redondense venceu este Domingo a equipa da Amieira por 2-0 em jogo a contar para a taça de Évora.
Estas equipas já se tinham encontrado na pré-época em jogo do Torneio Quadrangular da Amieira e na altura o Redondense após ter empatado a um golo no tempo regulamentar viria a vencer a partida no desempate na marca das grandes penalidades.
Desta vez previa-se que o Redondense que está num bom momento de forma conseguisse um resultado mais tranquilo frente a uma equipa que está a ter uma mau início de época.
E de facto o Redondense conseguiu ganhar sem grandes dificuldades com golos de Vitor Pires e Zé Sousa.
Agora o Redondense aguarda pelo sorteio para saber quem será o próximo rival na taça.

Anônimo disse...

Começou da melhor maneira a defesa da conquista da Taça de Évora briosamente conquistada na epoca transacta. Embora de forma dificil a equipa da nossa terra acabaria por levar de vencida a formação dos Unidos da Giesteira que milita na 1ª. Divisão Distrital de Évora.
Numa partida jogada em ritmo de "slow motion", foram da equipa visitada as melhores ocasiões em todo o encontro, com lances aos 35', pelo capitão Jorge Ribeiro; aos 41' por Zé Miguel; aos 57' por Cuco e aos 89' pelo jovem João Moreno; estreante em competições oficiais pela nossa equipa; a levarem algum perigo á baliza do guarda-redes da formação da Giesteira; pelo meio e cerca do minuto 70' Zé Miguel haveria de fazer o unico golo da partida que ditaria o resultado final.
Fica assim concluida a 1ª. etapa de uma prova onde o nosso clube têm ditado leis e onde se espera possa ir o mais longe possivel.
Uma palavra para a equipa da Giesteira, pela forma briosa como se bateu, desejando-lhes as melhores felicidades na prova onde estão inseridos.
O Monte do Trigo alinharia com o seguinte onze: 12 - Salgad0; 2- Dani; 6 - Fausté; 10 - Jorge Ribeiro; 11 - Zé Miguel; 13 - Cuco; 15 - Ricardo; 16 - Zé Manel; 18 - Zézinho; 21 - Nuno; 23 - Ratinha

Substituições : ao intervalo - Salgado e Zé Manel cederiam os seus lugares a Oliver e Bruno; e ao minuto 70', João Moreno renderia Cuco.

Anônimo disse...

Com mais um excelente dia para a prática do futebol, a equipa do S.C. Arcoense deslocou-se a Cabrela para fazer a sua estreia na edição deste ano da Taça de Évora. A equipa verde e branca apresentou algumas alterações na equipa inicial em relação aos últimos jogos, o mister Vitor Caldeira decidiu dar oportunidade a alguns jogadores menos utilizados. Logo antes do jogo ter inicio, o infortúnio bateu à porta do guarda-redes João, pois lesionou-se já no final do aquecimento, tendo entrado para o seu lugar Miguel. Na primeira parte o jogo nem sempre foi bem jogado, muita luta no meio campo e bolas pelo ar foram a constante. O Cabrela ia-se aproximando na baliza de Miguel através da marcação de livres e cantos, e foi num desses lances que o nº 11 da equipa adversária começava a dar nas vistas, mas neste caso não pelos melhores motivos, primeiro dando uma cotovelada no Valter e de seguida provocando os poucos adeptos arcoenses que estavam presentes. Foi devido a esta situação que o mister Vitor Caldeira decidiu substituir Valter por Barolas ainda na primeira parte, este já tinha sido amarelado e o mister não arriscou a sua expulsão, pois as provocações do avançado continuavam. Quanto a ocasiões de golo nestes primeiros 45 minutos pouco mais há a dizer, a não ser que a melhor pertenceu a JP, que enviou a bola às malhas laterais. Chegou-se então ao intervalo e os ânimos acalmaram. Os pupilos de Vitor Caldeira entraram para a segunda parte mais dominantes, e por isso não foi de estranhar o primeiro golo, Cabrita (substitui Máximo) foi à linha e cruzou atrasado onde apareceu Luis Miguel a fazer um golo de belo efeito. Como tem sido hábito o Arcoense não se acomodou à vantagem minima e poucos minutos volvidos ia fazer o segundo golo numa jogada muito idêntica ao primeiro golo, JP cruza de novo atrasado, onde desta vez apareceu Kata a facturar. A partir deste momento a equipa que viagou dos Arcos recuou um pouco no terreno, e o Cabrela ia aproveitar este facto para reduzir para 2-1, através da marcação de um canto. Após o golo a equipa da casa acreditou que ainda era possível levar o encontro para prolongamento, até ao final criou diversas oportunidades de golo mas não conseguiu concretizar nenhuma. Já bem perto do final Arkista ia ser expulso por pertenças palavras dirigidas ao árbitro. Chegava então o fim do encontro. Com este jogo o Arcoense demonstrou mais uma vez que tem um plantel com muita qualidade e que qualquer um pode jogar de inicio. A equipa verde e branca fica agora à espera do sorteio para saber o seu adversário na próxima eliminatória da Taça de Évora.

No próximo de fim-de-semana o S.C. Arcoense terá a sua jornada de descanso, voltando apenas à competição Sábado dia 1 de Dezembro, frente ao Santiago Maior.

O S.C. Arcoense dedica esta vitória ao director e simultaneamente treinador dos juvenis do S.C. Borbense, Nelson Bilro (Neca), que faleceu Sábado num acidente de viação.


Força Arcoense!!!





Arcoense
18- Miguel
81- Kilha
16- Aranha
14- Arkista
24- Valter
1- Roberto
75- Kata
10- Luís Miguel
9- Máximo
19- Pucarinhas
22- JP

Suplentes:
99- João
6- Valente
28- Cabrita
5- Mark
8- Panta
4- Barolas
57- Pedro


Substituições:
Valter – Barolas
Máximo – Cabrita
Pucarinhas - Panta

Disciplina:
Arkista
Valter
Máximo

Golos:
Luís Miguel (66m)
Kata (73m)

Anônimo disse...

Nesta 1ª eliminatória o Oriola deslocou se até Aldeias de Montoito onde se esperavam algumas dificuldades e que se vieram a verificar, mas com garra e vontade de todos foram ultrapassadas essas mesmas dificuldades.
O jogo começou com a equipa do Aldeense a jogar muito pelo ar e com o Oriola a tentar meter o jogo pelo chão o que tornou o jogo muito disputado a meio campo..
Já na parte final da 1º parte chegou o golo do oriola por Viúla a encostar para a baliza num passe de Sérgio.
Na segunda parte o Aldeense cresceu um pouco e teve uma oportunidade de golo logo ao inicio mas pouco depois viria a ser Viúla a fazer o 0-2 e a quase resolver o jogo. Por volta dos 25 m da 2ª parte o Aldeense fez o tento de "honra", para, já na parte final do jogo Sergio Lourenço sentenciou o jogo ao fazer o 1-3.
A Equipa Oriolense alinhou com : Reliquias, Nelson Carrasco, Deane, Roque, Xixa, Aldeias, Mero, Pina, David, Sergio, Viúla.
Entraram: Nelson Monteiro; Batata e José Pratas

Anônimo disse...

O Santo António estreou-se na Taça de Évora frente ao Valenças, sabíamos que não iria ser um jogo fácil pois esta equipa está nos lugares cimeiros da série A. Foi um jogo bem disputado onde a equipa do Valenças chegou ao golo logo nos minutos iniciais através da marcação de um livre, a bola percorre a nossa área sem que ninguém lhe toque acabando por entrar. A nossa equipa não acusou o golo e partiu para cima do adversário em busca do empate, conseguindo uma avalanche ofensiva muito forte, chegamos a introduzir a bola na baliza adversaria num lance idêntico ao do golo do Valenças, mas o arbitro anulou por pertenço fora de jogo. O Valenças ia criando perigo através de jogadas rápidas de contra-ataque. Chegámos ao golo, já depois de algumas perdas e perto do intervalo, João Borges consegue um excelente cruzamento para a cabeça de Luís Rodrigues que faz o empate.
Na segunda parte a equipa visitante equilibrou mais o jogo, tendo ambas as formações criado oportunidades de golo que não concretizaram obrigando o jogo a ir para prolongamento. Neste, a nossa equipa mostrou mais vontade e mais querer acabando por chegar ao golo já no final por intermédio de Tó Zé que se isola e bate o guarda-redes adversário.

O Santo António alinhou com: Ricardo Monteiro, Pedro Mendes; Paulo Caraça; Bruno Carocho; Pedro Varela; Val; Vasco Vieira; João Borges; Fábio Pires; Rocha e Luís Rodrigues

Entraram: Manuel Ramalho; Tó Zé e Futura

Anônimo disse...

VERGONHA! foi uma vergonha no jogo entre o cabrela e o arcos! o árbitro no jogo foi muito fraquinho, em que houve lances clarissimos de penalti a favor do cabrela (pelo menos 2) em que esteva perto do lance e não assinalo nada! atrasos num do mesmo lance do ultimo penalti, enfim 2s faltas no mesmo lance, e nada! e depois para se desculpar mesmo no final do jogo mostra um vermelho ao jogador do arcos para tentar mostrar o contrário! IMPRESSIONANTE! por isso é que a distrital anda como anda! é impossivel ter calma num jogo assim !