Resultados:
Desp. Chaves (II)-FC Porto (L), 0-2 (sexta-feira)
Leixões (L)-Torreense (II), 4-0 (sábado)
Sporting (L)-Louletano (II), 4-0 (sábado)
Nacional (L)-Cova Piedade (III), 5-0 (sábado)
Belenenses (L)-P. Ferreira (L), 2-2 (4-5 nas g.p.) (sábado)
Hoje:
Real (II)-Desp. Aves (LH), 0-1
Feirense (LH)-Lusitânia (II) 4-1
U. Oliveirense (II)-Mondinense (III), 4-0
Serzedelo (III)-Naval (L), 0-3
Carregado (II)-Olhanense (LH) 1-2
Lagoa (II)-Santa Clara (LH), 3-2
Atlético (II)-V. Guimarães (L), 0-1
At. Valdevez (II)-Tocha (III), 3-1 (a.p.)
Operário (II)–V.Setúbal (L), 0-1 (a.p.)
Camacha (II)-Sp. Braga (L), 2-3
E. Amadora (L)-Fátima (LH), 4-2 (a.p.)
Penafiel (LH)-Vizela (LH), 2-1
U. Leiria (L)-Nelas (II), 2-0
Infesta (II)-Juventude Évora, (II) 1-2
Abrantes (II)-Monsanto (III), 0-0, 6-5 (g.p.)
Sertanense (III)-Portimonense (LH), 2-1 (a.p.)
Messinense (II)-Gil Vicente, (LH) 0-2 (a.p.)
Anadia (II)-Freamunde (LH), 1-0
Moreirense (II)-Machico (II), 4-0
Beira Mar (LH)-Moncorvo (III), 0-0, 3-2 (g.p.)
Benfica (L)-Académica (L), 3-1
Um comentário:
*Beto marcou e deu ínicio à reviravolta no marcador
O JUVENTUDE SPORT CLUBE venceu hoje com todo o mérito em Infesta por 1-2 e seguiu em frente na Taça de Portugal. A carreira da equipa de Miguel Ângelo na prova rainha do futebol português continua irrepreensível e desta vez a vítima foi o Infesta da 2ª divisão série B. O jogo não se antevia fácil e a primeira parte foi repartida pelas duas equipas que não arriscaram em demasia. Como nos jogos da Taça só uma equipa pode passar, o segundo tempo mostrou duas equipas empenhadas em marcar. A formação nortenha foi a primeira a introduzir a bola na baliza de Cuca, Vitinha rematou, a bola embateu nas costas de Flávio Dias e foi parar ao fundo das redes. Com 1-0 no marcador o Juventude foi para cima do adversário e só teve de esperar 5 minutos pelo golo do empate. Na sequência de um pontapé de canto, Beto de forma oportuna atirou a contar. O Infesta tentou reagir mas um Juventude determinado e com grande Força de Vontade foi á procura do único objectivo possível "vencer". Aos 78 minutos Osório esgueirou-se á defensiva contrária e efectuou uma assistência perfeita para a finalização do avançado Sandro. Estava dada a reviravolta no marcador e o Juventude cada vez mais perto da V eliminatória da Taça. Até aos 90m o Juventude soube controlar o adversário e a vitória azul e branca foi merecida. GANHAMOS!.. AGORA QUE VENHA UM GRANDE.
O Juventude alinhou com: Cuca, Valdo, Claudino, Flávio Dias e Paulo Letras, Monzelo, Sérgio Canas e Osório, Beto, Afonseca e Artur Jorge Vicente. Jogaram ainda: Sandro, Ruben e Marçal. Treinador: Miguel Ângelo. Golos: 1-0 (Vitinha 65m), 1-1 (Beto 70m), 1-2 (Sandro 78m).
Agora é só esperar pelo sorteio no próximo dia 12 de Dezembro pelas 12h 30m onde a única equipa do Alentejo, o Juventude, vai marcar presença.
Postar um comentário