quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

NOMEAÇÕES CONSELHO ARBITRAGEM


CAMP. DISTRITAL DIVISÃO HONRA
20/01/08 15: 00 H
MONTE DO TRIGO - CALIPOLENSE
Rui Filipe Russo
ESTREMOZ - TORRE COELHEIROS
Carlos Alb. Rodrigues
ALANDROALENSE - ATLÉTICO
Mário Nuno Belmonte
BORBENSE - ESCOURALENSE
António Diniz Fernandes
SPORTING VIANA - REDONDENSE
Bruno M. Rebocho
SÃO MANÇOS - PORTEL
Paulo Alex. Perna Larga
BENCATELENSE - ORIOLENSE
Jorge Manuel Carretas

5 comentários:

Anônimo disse...

Até esta jornada nenhuma equipa foi capaz de retirar qualquer ponto ao Atlético, na última jornada da primeira volta o equipa Reguenguense tem deslocação difícil ao Alandroal. Primeiro e Quarto separados por 15 pontos na tabela classificativa defrontam-se no próximo domingo numa jornada onde também se defrontam segundo e terceiro classificado, surge mais uma possibilidade de o Atlético continuar a fazer história, mantendo-se invicto e podendo ainda aumentar a sua vantagem pontual!!!

Anônimo disse...

Este Domingo pelas 15 horas no Municipal de Borba a equipa do S.C. Borbense irá receber o Escouralense em jogo a contar para a 13ª e ultima Jornada da primeira volta da Divisão de Honra do Distrital de Évora.
Será desta que o Borbense vai ganhar um jogo no novo relvado sintético do Municipal de Borba, diante dos seus adeptos?
Esta é a pergunta que certamente todo o distrital faz neste momento. Neste Domingo o Borbense irá receber o Escouralense, uma equipa que tem 17 pontos, está no 7º lugar e está motivadissima, pois já vem de 6 jogos sem perder e poderá contar com a sua equipa na máxima força.
Do outro lado vai estar o Borbense que vem duma goleada em Reguengos, mas que até pode ter motivado a equipa já que fez um bom jogo e até poderia muito bem ter trazido outro resultado. É verdade que a equipa azul e branca ainda não conseguiu ganhar em Borba para o campeonato esta época e que ainda vai ter algumas ausencias importantes, caso do castigado Nuno Infante e dos lesionados Ruca, Liberio e Gonçalo, mas o Borbense vai fazer tudo para tentar alcançar a vitoria neste jogo e tentar escapar aos ultimos lugares e ao fantasma da descida que assombra o clube.
O jogo será arbitrado por Antonio Fernandes.

Anônimo disse...

Monte Trigo – Calipolense, um dos muitos bons jogos que esta jornada vai possibilitar aos adeptos do distrital. Um grande teste para ambas as equipas, que vêem de uma série de vitórias consecutivas, prometendo discutirem pela vitória no encontro. Jogando em casa, a equipa de Eduardo Marreiros leva vantagem e o segundo lugar na tabela faz motivar este grupo para a difícil e espinhosa luta contra o Atlético neste campeonato. O Calipolense, depois do mau início, ocupa um excelente terceiro lugar, provando que com tempo e trabalho, os resultados apareceriam. Jogo equilibrado, no entanto o sinal mais deverá ser para os homens da casa. Arbitragem de Rui Russo.

Estremoz – Torre de Coelheiros, um jogo de equipas que ocupam a cauda da tabela, embora esta Torre mereça outra classificação, dada a boa qualidade do seu plantel. Neste jogo, sem dúvida que o pensamento para ambas as equipas passa pela vitória, mas, pensando bem e analisando um pouco o momento, a equipa da Torre surge favorita e certamente depois do bom jogo realizado frente ao Alandroalense, não quererá desperdiçar esta grande oportunidade para somar mais três pontos e assim, abandonar os lugares da cauda da tabela. Arbitragem de Carlos Rodrigues.

Alandroalense – Atl. Reguengos, eis o jogo da jornada, aquele que será um jogo muito difícil para os visitantes. Conhecedor do valor dos homens do Alandroal, mais adaptados ao seu piso, tentarão vencer este líder e a ambição de serem os primeiros a roubar pontos ao Atlético, servirá de motivação extra. No entanto, o Atlético tem sido forte demais, já teve deslocações difíceis e soube gerir bem os jogos, sendo uma equipa experiente e surgirá neste jogo com vontade de não facilitar. Jogo grande com arbitragem de Mário Belmonte.

Borbense – Escouralense, mais um bom jogo, em que o equilíbrio estará presente. A equipa da casa não tem conseguido abandonar os últimos lugares, no entanto consegue fazer bons jogos, como foi o caso do último fim-de-semana em Reguengos, mas tem faltado sempre qualquer coisa. A primeira volta deste campeonato tem sido um desastre e este jogo pretende-se que seja o início de uma reviravolta. Os visitantes também começaram mal, no entanto já ocupam o meio da tabela fazendo um campeonato tranquilo. Poderão aproveitar a ansiedade dos homens da casa e fazer um resultado positivo. Arbitragem de António Fernandes.

Anônimo disse...

Sp. Viana – Redondense, este jogo surge de uma grande importância para a nossa equipa, uma vez que, um resultado negativo nos colocará em lugares perigosos e de possíveis descidas. Depois do desaire no Escoural, será importante uma vitória no domingo. O adversário, sendo uma equipa jovem e ambiciosa, não vai facilitar e aparecerá ao Faria e Melo para discutir o jogo e aproveitar o nosso mau momento. Esperamos pelo apoio do nosso público neste difícil jogo. Arbitragem de Bruno Rebocho.

S. Manços – Portel, a equipa da casa vem dum bom ciclo de jogos onde não tem perdido, tendo recuperado alguns pontos, no entanto ainda não conseguiu abandonar os lugares de descida. Para este jogo e apesar de jogar em casa, terá muitas dificuldades face ao adversário, que esta época está a desiludir, no entanto possui uma boa equipa e não quererá perder pontos nesta deslocação. Arbitragem de Paulo Forca.

Bencatelense – Oriola, outro jogo equilibrado, mas pensamos que os visitantes levam vantagem. Depois do grande arranque dos homens da casa neste início de campeonato, tem descido a pique e caso percam, começam também a ver a sua situação complicar-se. O factor casa pode ajudar, mas o adversário não facilitará, sendo uma equipa aguerrida, estando a fazer um campeonato bastante tranquilo. Arbitragem de Jorge Carretas.

Anônimo disse...

No próximo Domingo a nossa equipa irá receber no parque desportivo Vasco Maria Eugénio de Almeida o Grupo Desportivo de Portel, naquela que será a ultima jornada da primeira volta da divisão de honra do distrital da associação de futebol de Évora.
Espera-se um jogo difícil para a nossa equipa até porque terá por diante uma equipa com bastante valor e basta olhar para a tabela classificativa para verificar isso mesmo. Mas a nossa equipa atravessa um bom momento e esta bastante confiante para este encontro sempre com a noção de que para se conseguir algo positivo é preciso trabalhar afincadamente, algo que não assusta esta equipa, visto que já demonstrou que é uma das equipas que mais luta e trabalha neste distrital. Não será fácil vencer este jogo, mas a equipa sabe o que tem de fazer para o conseguir e ira tentar aplicar isso no terreno de jogo na tarde de Domingo.