domingo, 24 de fevereiro de 2008

DIVISÃO DE HONRA



O Calipolense 1- At. Reguengos-5
T. Coelheiros 1- Oriolenses-1
Sp. Viana 3- São Manços-1
Borbense 3- Bencatelense-1
Alandroalense 1- Portel-1
Estremoz 2- Redondense-2
Monte Trigo 2- Escouralense-2

1ºReguengos46, 2ºM.Trigo31, 3ºAlandroal28. 4ºCalipolense27, 5ºPortel26, 6ºEscoural22, 7ºOriola20, 8ºViana20, 9ºRedondo19, 10ºTorre19, 11ºBencatelense17, 12ºBorbense12, 13ºS.Manços9, 14ºEstremoz5

6 comentários:

Anônimo disse...

Calipolense 1-5 Atlético


O Regresso das Goleadas, Aumentada a Vantagem Pontual!



ASC: Panaça, Canelas, P. Sérgio, Roberto, Cravosa, César, Paulo Bento, Vasco, Barona, Barry e Canhoto.
Jogaram ainda: Magalhães, Nelson Machado e António.
Golos: Barry (2), P. Bento (2) e Magalhães.

Anônimo disse...

Voltou a vacilar a formação do Monte do Trigo, terceiro jogo da 2ª.volta, terceiro empate. Pior ainda segundo empate consecutivo em casa, onde não vencemos desde o dia 16 de Dezembro de 2007.
Jogo marcado pela chuva que quase durante todo o encontro marcou presença no D. Manuel II, e não permitiu a ambas equipas explanar o seu futebol.
Marcou primeiro a formação forasteira, com resposta imediata da equipa vermelha a restabelecer a igualdade. Já nos minutos finais do encontro voltaria as emoções com o Monte do Trigo a colocar-se em vantagem, mas já bem perto do minuto 45 a consentir a igualdade com que terminou o encontro.

Monte do Trigo a alinhar com : Duarte, Branquinho, Gião, Nuno e Fausté, Ratinha, Bruno, J. Ribeiro e Ricardo; Zé Miguel e Kalu.

Anônimo disse...

Estremoz 2-2 Redondense
O campo do Estremoz encontra-se completamente alagado.

A equipa de arbitragem já está dentro das quatro linhas.

Equipa Titular: Ricardo Roque; Rui Benavente, Pedro Soares, Juary, Luís Mocho; André Martinho, Durão, Carapau; Zé Sousa, Vitor Pires

Suplentes: Vasco Fachada, Pedro Santos, Nuno Santos, Luís Santos, António Curado, Ratinho, Biteque.

O jogo ainda não se iniciou. O árvitro está a verificar as condições de jogo.

Está-se a tentar a agua junto a uma das balizas para que se possa ver a linha de golo.

15h18- Começa o jogo. O Redondense sai com a bola.

11m - Excelente jogada de Benavente que se isola frente ao guarda-redes e tenta picar a bola mas o guarda-redes desvia para canto.

15m - Boa jogada individual de Vitor Pires que remata de fora da área, com a bola a sair ao lado da baliza.

18m - GOLOOOO!!!... do Redondense! André Martinho a marcar num livre directo.

28m - Jogada de entendimento entre Zé Sousa e Mocho, com o último a rematar frouxo.

35m - GOLOOOO!!!... do Estremoz! o Estremoz a marcar no primeiro remate à baliza.

36m - Primeira substituição do jogo para a equipa do Estremoz.

39m - GOLOOOO!!!... do Estremoz! A equipa do Estremoz a marcar na sequência de um pontapé de canto. O Estremoz faz a reviravolta no marcador.

42m - O Estremoz quase faz o terceiro golo, novamente na sequência de um pontapé de canto.

45m - Intervalo.

Pedro Santos e Biteque fazem exercícios de aquecimento.

16h21- Recomeça o jogo com duas alterações no Redondense. Entraram Biteke e Pedro Santos para os lugares de Zé Sousa e Mocho.

Começa a chover com grande intensidade. O Campo está a ficar alagado.

52m - Pedro Santos remata no interior da área para defesa do guarda-redes.

58m - GOLOOOO!!!... do Redondense! Pedro Santos a marcar num grande remate de fora da área.

65m - Substituição no Estremoz.

68m - Substituição no Redondense. Sai Vitor Pires e para o seu lugar entra o Luís Santos.

70m - Cartão amarelo para um jogador do Estremoz.

75m - Substituição no Estremoz.

80m - Biteke isolado frente ao guarda-redes do Estremoz a permitir uma boa defesa.

85m - Cartão amarelo para um jogador do Estremoz.

86m - Livre directo da André Martinho a permitir uma grande defesa ao guarda-redes estremocense.

90m - O árbitro concede 3 minutos de desconto.

93m - Fim da partida.

Anônimo disse...

Novamente uma tarde de Inverno com muita chuva e frio, marcou mais uma jornada do campeonato distrital. No Faria e Melo, a nossa equipa recebeu o São Manços tendo vencido por 3 bolas a 1, num jogo de grande importância para a nossa equipa, face a um adversário directo nos nossos objectivos.
Com o campo pesado, com muitas poças de água, a bola custava a rolar e isso prejudicou a forma de jogar de ambas as equipas obrigando as equipas a jogar num futebol directo. Com o inicio do jogo a nossa equipa entra com vontade de marcar cedo e chegou ao golo aos 12 minutos, numa boa jogada colectiva, onde Vítor descobre Nuno Silva na área e este oferece o golo a Brálio, prometendo uma grande tarde no Faria e Melo. Depois a equipa visitante reagiu, apoderou-se do nosso meio campo e começou a aproximar-se mais da nossa área ganhando alguns cantos, onde levam perigo à nossa baliza. Perto da meia hora, num livre lateral, o S. Manços consegue igualar a partida num lance confuso na área, onde Manuel sem marcação, consegue encostar para golo. Até ao intervalo e motivado pelo golo, a equipa visitante conseguiu ter mais posse de bola, tendo a nossa equipa algumas dificuldades em equilibrar o jogo.
Para a segunda parte, pedia-se à nossa equipa para pegar no jogo e foi isso que fez. Aos 56 minutos acontece o caso do jogo, com a expulsão de Carrageta, até ai o melhor homem da equipa visitante e o jogo vira-se por completo. O arbitro mostra o cartão vermelho por agressão a Teigão, numa acção algo exagerada diga-se e a partir daí a equipa do São Manços desorientou-se por completo, quer dentro, quer fora do campo, com expulsões do seu treinador e massagista e disso soube tirar proveito a nossa equipa, que passado alguns minutos consegue-se adiantar na partida, com Nuno Silva a marcar. Os nervos estavam à flor da pele dos visitantes, que sem a sua principal referencia de ataque, não conseguia chegar à nossa área e foi sem surpresas que o Viana voltaria a marcar, de novo por Nuno Silva, numa boa jogada de insistência. Arbitragem irregular.
Na próxima jornada, haverá derby, com a nossa equipa a deslocar-se a Oriola num jogo que promete muita emoção.

Ficha do Jogo:
Sp. Viana; Careca, Nelson Ribeiro (Veiga), Alves, Zé Pedro, Teigão, Brálio, Ventinhas, Nuno Silva (Nelson Tasanis), Fernando Luís, Vítor (Tátá) e Pinelas.

S. Manços; Luís, Vítor, Manuel, Ricardo (Farinha), Leonel (Bruno Rico), Luís, Joaquim (Ambrósio), Bruno, Carrageta, Bruno Pereria e Rui.

Árbitros; António Fernandes, Valter Rufo e Hugo Quintino.

Golos: Brálio(12), Manuel (28) e Nuno Silva (62 e 92).

Anônimo disse...

O S.C. Borbense recebeu este Domingo a equipa do S.C. Bencatelense e venceu por 3-2 em jogo a contar para a 16ª Jornada da Divisão de Honra do Distrital de Évora.
Esta era uma jornada muito importante para a equipa azul e branca já que jogava contra a equipa que se encontrava imediatamente no lugar acima e em caso de derrota poderia ficar já muito para trás na tabela classificativa. Esteve uma tarde nada boa para a prática do Futebol com a chuva a cair quase durante o jogo todo e o campo a ficar com vários poças de água que prendiam a bola, logo a obrigar as equipas a jogarem um Futebol mais prático e menos bonito.
O S.C. Borbense repetiu o seu 11 e alinhou com Armando; Luis Lopes, Januário, Luis Espiguinha e Nuno "Infante"; Luis Mendes, Jorge Lopes e Fabinho ; Generoso,Jorge Avó e Ruca. Entararam depois no decorrer da segunda parte o Nuno "Espiga", o Nuno Pires e o Luis Rosado.
Devido á importância do jogo e vindo embalado da boa exibição realizada em Portel na jornada anterior, a equipa do Borbense entrou bem no jogo, a dominar e a criar boas oportunidades de perigo, podendo mesmo adiantar-se no marcador com oportunidades por intermédio de Ruca, Fabinho, Generoso, Jorge Avó e Luis Mendes que cabeçeou ao poste, mas seria o Bencatelense que na unica vez que se aproximou da baliza adversária na primeira parte conseguiu marcar por intermédio de "Carga". O Borbense continuava a atacar e num lance de insistência, Januário a centrar e Luis Espiguinha a saltar de cabeça e a fazer o 1-1. Com este resultado que nada espelhava o que acontecia em jogo, chegámos ao intervalo.
Na segunda jornada o Borbense queria mais e foi em busca da vitoria, mas o campo já estava muita "alagado" e pouco dava para jogar, enquanto que o Bencatelense ia tentando aliviar a bola lá detrás e criar perigo no contra ataque. Perto dos 60 minutos, 3 momentos importantes no jogo pois o Bencatelense é reduzido a 10 unidades, o Januário (que estava a ser o melhor em capo sai lesionado) e Ruca também sai lesionado após dura entrada do defesa do Bencatelense. Apesar disto o Borbense pouco tempo depois consegue fazer o 2-1 novamente por intermédio de Luis Espiguinha com um grande remate a mais de 30 metros da baliza. Estava reposta a justiça no marcador, mas aqui o Borbense adormeceu e o treinador do Bencatelense arriscou tudo e conseguiu ainda fazer o empate através de um contra ataque muito bem finalizado por Jorge "Paposseco". Faltavam poucos minutos para o fim da partida, mas o Borbense queria mais e numa jogada de insistência Luis Rosado que tinha entrado á pouco tempo conseguiu fazer o 3-2 final apra a equipa azul e branca, somando assim a 1ª vitoria em casa desta época.
Na próxima jornada a equipa do S.C. Borbense vai a São Manços defrontar a equipa local que se encontra uma posição abaixo, sendo por isso mais um jogo bastante importante para a equipa azul e branca.
Em relação ao resto da jornada, o Atlético de Reguengos voltou ás vitórias e veio a Vila Viçosa cilindrar o Calipolense; o Sp. Viana do Alentejo somou uma importantissima vitoria na luta para evitar a descida diante do São Manços e os outros jogos acabaram em empates, de onde se destaca o facto do Estremoz, ultimo classificado, somar o segundo jogo consecutivo sem perder, parecendo dar provas de recuperação.

Anônimo disse...

Fui ver o calipolense reguengos e acho que a vitoria da equipa visitante não sofre a minima contestação.
Pelo calipolense jogaram:Ferreira,
Frade,Parretas,Tracanas,Pixa,Bekas,
Lobo,Kaka,Fábio,Felipe e Rui Almeida.
Jogaram ainda:Espanhol,Solda e Carapinha

Golo do calipolense:Parretas