quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

FUTSAL


SÉNIORES
SP.Viana-Almansôr MN
Mourão-CB Viana
GDMontemor-Alcaçovas

JUVENIS
Cabiçalva-Barquinha
Coruche-Patos
Sp.Tomar-GDMontemor

FEMININOS (TAÇA)
GDMontemor-Juventude
Morense-Tyco

Um comentário:

Unknown disse...

SUA ATENÇÃO POR FAVOR

Aqui é meu e-mail: aidefinance91@gmail.com

Por favor, permita-me esta publicação em seu e-mail
a fim de compartilhar e expandir nossos serviços de auxílio. Esta mensagem está de endereço
para os indivíduos, para os pobres, ou para todos aqueles que estão em necessidade
de um empréstimo especial para reconstruir suas vidas. Você está
pesquise empréstimo para reviver suas atividades ou para a
realização do projeto, seja para comprar um apartamento, mas
você está proibido bancário ou o arquivo de verão rejeitado pelo seu banco.
Sou um particular que fornece empréstimos que variam de 1000 € para 9.000.000
€ para todas as pessoas capazes de satisfazer as condições. Eu sou
não é um Banco e eu não necessita muitos documentos para fazer você
a confiança, mas você deve ser uma pessoa Justa, Honesta e Sábia
Confiável. Eu, concede empréstimos a pessoas vivas em todos os
A europa e em todo o Mundo (França, Bélgica, Suíça, Roménia,
Itália, Espanha, Canadá, Portugal, Índia, ilhas Maurícias,...). Meu
a taxa de juros é de 3% por ano. Se você precisa de dinheiro para
outras razões, por favor, não hesite em contactar-me para mais
informações. Eu estou disponível para atender meus clientes de uma
período máximo de 5 Dias após a recepção do seu formulário
pedido. Se você estiver interessado, por favor contacte-me para mais
de informações. Aqui é meu e-mail: aidefinance91@gmail.com

Obrigado.