domingo, 3 de fevereiro de 2008


O Calipolense 2- Oriolenses-2
São Manços 1- Bencatelense-1
Sp. Viana 2- Portel-2
Borbense 0- Redondense1
Alandroalense 4- Escouralense-1
Estremoz 1- At. Reguengos-3
Monte Trigo 1- T. Coelheiros-1

1ºReguengos42, 2ºM.Trigo29, 3ºCalipolense27, 4ºPortel24, 5ºAlandroal24, 6ºEscoural20, 7ºOriola18, 8ºRedondo18, 9ºBencatelense17, 10ºTorre15, 11ºViana14, 12ºBorbense8, 13ºS.Manços8, 14ºEstremoz3

4 comentários:

Anônimo disse...

O Redondense voltou a ganhar fora de portas, desta vez deslocou-se até à vila de Borba onde derrotou o Borbense por 1-0.
O jogo começou com 2 oportunidades de grande perigo, uma para cada lado.
No caso do Redondense foi um cruzamento de Mocho junto à linha de fundo, e no interior da área Vítor Pires a cabecear para defesa fácil do guarda-redes de Borba.
A partir daí a primeira parte foi disputada quase exclusivamente a meio campo.
Ainda antes do intervalo, João Paulo Fialho manda aquecer Biteque, que viria a entrar no início da 2ª parte para o lugar de Pedro Santos. Na 2ª parte tudo foi diferente, o Redondense entrou mais aguerrido criando algumas oportunidades de golo. Com cerca de 60 minutos de jogo o treinador do Redondense manda entrar Nuno Santos para o lugar de Durão, o que iria balancear a equipa mais para o ataque. E foi ao minuto 70 que aconteceu o golo do Redondense. Livre descaído para a esquerda da forma como atacava o Redondense, a cerca de 25/30 metros da baliza. André Martinho a bater o livre para o interior da área, a bola não sofre qualquer desvio e só para no fundo das redes da baliza do Borbense. A partir daí o Borbense tentou responder ao golo mas sem grandes efeitos, aliás o Redondense ainda teve 2 ou 3 oportunidades de ampliar o marcador. Zé Sousa ainda jogou os últimos 15 minutos, entrou para o lugar de Vítor Pires que já tinha visto o cartão amarelo.
De destacar neste jogo as boas exibições de Pedro Soares, de Martinho e também de Mocho.

Equipa do Redondense:

Vasco Fachada
Rui Benavente
Pedro Soares
Juary
Luis Mocho
André Martinho
Durão (Nuno Santos)
Carapau
Farrapa
Pedro Santos (Biteque)
Vítor Pires (Zé Sousa)

Suplentes não utilizados:

Ricardo Roque
Ratinho
Luis Santos

Anônimo disse...

Hoje fui ver o calipolense-oriolense e foi uma das piores exibições da equipa do calipolense que entrou muito bem no jogo e teve 3 opurtunidades de golo nos primeiros 10m da contenda depois a oriola marcou o seu 1º golo e a partir dai foi dona do resto da 1ºparte no 2ºtempo o calipolense foi atras do prejuizo arriscando muito e o oriolense atacando sempre com perigo e num dos muitos lances de contra ataque perto do fim chegou ao 2-0 e quando toda a gente pensava que o jogo estava resolvido os jogadores do calipolense chegaram ao empate com dois golos nos descontos com o mérito de nunca terem desistido.
Quanto ao borbense sinceramente esta na hora de mudar alguma coisa porque definitivamente algo está mal.

Anônimo disse...

O S.C. Borbense recebeu este sábado a equipa do Redondense e perdeu 0-1 em jogo a contar para a 14ª Jornada da Divisão de Honra do Distrital de Évora.
A equipa treinada pelo Mister Generoso alinhou com Tó "Arranha"; Luis Lopes, Januário, Luis Paixão e Nuno Espiga; Luis Mendes, Nuno Pires e Fabinho ; Generoso,Jorge Avó e Ruca. Entararam depois no decorrer da segunda parte o "Moina", Pedro Baltazar e o ainda junior Luis.
Foi um jogo equilibrado em que a equipa da casa dominou mais na primeira parte mas não conseguiu marcar, enquanto que na segunda parte a equipa do Borbense foi-se abaixo fisicamente e foi o Redondense quem dominou mais e criou mais perigo. O golo da equipa visitante surgiu na marcação de um livre a meio da segunda parte em que o guarda redes foi surpreendido ao esperar um desvio de alguém, mas a bola a entrar directamente das redes do Borbense.
Com mais esta derrota a equipa do Borbense começa a ficar muito para tras na classificação e a fazer mesmo uma das piores épocas da historia do clube.
Em relação ao resto da jornada, o Atlético so mou mais uma vitoria e o Alandroalense goleou em casa o rival Escouralense, enquanto que os restantes jogos acabaram empatados e por isso a classificação sofreu poucas alterações esta jornada.
Na próxima jornada vai a Portel defrontar o Desportivo local.

Anônimo disse...

Numa jornada em que predominaram os empates ( apenas Atlético de Reguengos, Redondo e Alandroal venceram) a equipa da nossa terra afinou pelo mesmo diapasão e não foi além de um empate com a formação oriunda da freguesia de Torre de Coelheiros.
Numa tarde em que a chuva marcou presença, a formação orientada por Eduardo Marreiros voltou a claudicar em casa, com o campo a revelar-se bastante pesado e pouco propicio á forma de jogar da nossa equipa acabou por ser premiada a equipa da Torre, alcançando um precioso ponto.
O jogo revelaria duas partes distintas, com o Monte do Trigo com maior posse de bola mas a mostrar-se claramente incipiente. Adiantou-se ao minuto 14 a formação da Torre através de uma superior execução de um livre directo do seu capitão Paulo Santos, e até final da primeira parte não se assistiu a uma reacção digna desse nome da formação montriguense.
Na segunda parte viria revelar-se determinante a expulsão de um defesa da Torre, pese embora minutos depois dispusesse de duas excelentes ocasiões para dilatar o marcador.
Este facto como que despertou a equipa da casa que partiu em busca da sorte, pois a partir daqui apenas se viu uma equipa em campo. A equipa visitante foi encostada ás cordas, chegando a ser avassaladora a pressão exercida pela nossa equipa nas imediações da baliza da Torre . Apenas lograriamos chegar ao empate por intermédio de Tiago ao minuto 68, justificando pelo que fizemos nesta ultima meia-hora outro resultado, contudo fica a ideia, que tal como já havia acontecido na deslocação a Oriola a nossa equipa deu meia parte de avanço ao adversário.
Para finalizar uma palavra para a formação forasteira, que dignificou o espéctaculo, desejando-lhes que consigam os seus intentos quer no Campeonato que na Taça da AFE, prova onde estão ainda envolvidos.
Actuaram no onze inicial : Duarte, Branquinho, Gião, Sobral, Fausté, Passarinho, Jorge, Zé Miguel, Bruno, Nuno e Kalu.
Suplentes : João Moreno entrou por Nuno ao minuto 35; Tiago rendeu Sobral ao intervalo e Ricardo substituiria Gião aos 86'
Não utilizados : Salgado, André, Nelson e Cuco