
DIVISÃO DE HONRA
São Manços - At. Reguengos
Escouralense -O Calipolense
1ªDISTRITAL-FASE FINAL
Arcoense-Arraiolense
Bairro Santo Antonio Luso Morense
SETEMBRO 14
DIA 6-Apresentação
OUTUBRO 14
DIA 4-Vet. Rio Moinhos x VG Bencatelense
DIA 18-VG Bencatelense x Vet.Giesteira
NOVEMBRO 14
DIA 8-Vet.Alpalhão x VG Bencatelense
DIA 22-Vet.Alcacer Do Sal x VG Bencatelense
DEZEMBRO 14
DIA 13-VG Bencatelense x Vet.Campomaiorense
JANEIRO 15
DIA 10-Vet. Pêro Negro x VG Bencatelense
DIA 17-VG Bencatelense x Vet. Rio Moinhos
DIA 31-Vet.Giesteira x VG Bencatelense
FEVEREIRO 15
DIA 7-Vet.Alpalhão x VG Bencatelense
MARÇO 15
DIA 14-VG Bencatelense x Vet.Urra
DIA 28- Vet.Campomaiorense x VG Bencatelense
ABRIL 15
DIA 11-VG Bencatelense x Vet.Alcacer Do Sal
DIA 25-Vet,Pedreiras x VG Bencatelense
MAIO 15
DIA 9- Vet.Urra x VG Bencatelense
DIA 23-VG Bencatelense x Vet. Pêro Negro
JUNHO 15
DIA 6-Deslocação ao Algarve
2 comentários:
A nossa equipa irá receber na próxima tarde de Domingo a já campeão Atlético de Reguengos em jogo a contar para a 23ª jornada da divisão de honra do distrital de Évora.
Já com a descida como uma realidade, resta a nossa equipa continuar a lutar para dignificar a camisola e o bom nome do clube nesta divisão de honra, e é com esse espírito que iremos receber o campeão, num jogo que não se apresenta nada fácil mas a nossa equipa tem vontade de quiçá fazer uma surpresa, não será fácil lograr esse objectivo, mas não será com toda a certeza por falta de empenho e de força de vontade que a nossa equipa não o ira conseguir.
O jogo terá inicio ás 16:00 horas no Parque Desportivo Vasco Maria Eugénio de Almeida.
O Campo 12 de Julho em Arcos, assistirá no próximo Domingo à partida que opõe o SC Arcoense e o Arraiolense. A equipa forasteira está a realizar um campeonato extraordinário, não conhecendo o sabor da derrota desde o dia 25 de Novembro de 2007, na altura estavam decorridas sete jornadas, quando o Arraiolense perdeu nos Canaviais por duas bolas a uma, desde então contabilizaram dez vitórias e cinco empates. Curiosamente esta equipa tem melhor registo fora de portas, em dez encontros têm oito vitórias, um empate e a derrota referida anteriormente. Como se isto não bastasse o Lusitano Arraiolense tem a melhor defesa (cinco golos sofridos) e o melhor ataque fora (vinte e sete golos marcados) no conjunto das duas séries. Do outro estará o SC Arcoense, uma equipa que vem de uma vitória moralizadora em Mora, e que conta no seu reduto também com a melhor defesa (cinco golos sofridos) e com o melhor ataque (trinta e três golos marcados) das duas séries. Se as condições climatéricas ajudarem, estão disponiveis todas as condições para se assistir a um grande jogo de futebol. Com todos estes aliciantes com certeza que o público irá marcar presença novamente em grande número, como tem sido habitual, no 12 de Julho. Na outra partida o Luso Morense irá tentar limpar a má imagem que deixou no jogo inaugural, mas não terá uma missão fácil pois irá deslocar-se a Évora para defrontar a sempre difícil formação do Bairro de Stº António.
O árbitro nomeado para este encontro foi o senhor Carlos Rodrigues, auxiliado pelos senhores Manuel Quadrado e António Caldeira.
Boa Sorte para todas as equipas!
“Se lutarmos podemos perder, se não lutarmos perdemos de certeza”
Força Arcoense!!!
Postar um comentário