domingo, 7 de setembro de 2008

HÓQUEI EM PATINS:ESTREMOZ QUER PERMANECER NA 2ª


CF Estremoz já trabalha e o treinador já delineou objectivo“Cimentar a posição do clube na 2ª divisão”.
A equipa do CF Estremoz já trabalha a pensar na nova temporada. Este ano, devido ao prematuro começo do Campeonato Nacional da II Divisão (4 de Outubro), os “encarnados” começaram com 2 semanas de antecedência em relação à temporada passada, o “tiro de partida” foi dado a 18 de Agosto.
Não tem grandes novidades o plantel do CF Estremoz 2008/2009. A subida dos jogadores vindos da formação é, para já, o único destaque nas entradas para a equipa. Quanto a saídas, parece estar consumado o abandono da modalidade do guarda redes Ruben Dias e parece também haver dúvidas quanto à continuidade de Márcio Aldeagas que, nesta altura, ainda não treina com a equipa.Este é o plantel do CF Estremoz para esta nova época:
Guarda Redes:Dinis Pacheco, Carlos Pires, Luís Caldeira (júnior)Defesas/Médios:João Mata, Vasco Quadrado, Rui Mata, João Rosado (Janita), Artur Passadinhas,Vítor Caldeira (júnior), Miguel Carola
Avançados :João Dias, António Batista (Tonico), José Lameiras, Nuno Toureiro (júnior), João Ramalho, Nuno Sardo e André Lopes.

Nenhum comentário: