domingo, 7 de setembro de 2008

Série F:


ATLÉTICO VENCE DERBY

Campinense 3- Silves 0
Castrense 0- Farense 1
At. Reguengos 3- Lusit. Évora-0
Barreirense 2- Fabril Barreiro-2
Juv. Évora 1- C. Piedade-2
Messinense 1- Quarteirense -4
Louletano 2- Pesc. Caparica -1

Um comentário:

Anônimo disse...

O Juventude perdeu hoje em casa frente ao Cova da Piedade em jogo a contar para o Campeonato Nacional da 3ª divisão série F. Os eborenses começaram o jogo ao ataque e falharam oportunidades de golo feitas e o Cova da Piedade aproveitou para marcar quando surgiram ocasiões para isso. Nuno Dias abriu o activo aos 15 minutos de jogo e Ruben aumentou aos 23. Com dois golos de vantagem o Cova da Piedade foi jogando fechado. O Juventude continuou á procura do golo, mas a bola teimosamente não queria entrar na baliza dos visitantes. Aos 42 minutos na sequência de um pontapé de canto Cissé marcou para o Juventude . Ao intervalo o resultado era de 1-2. Na segunda parte voltou o mesmo cariz da primeira. O Juventude ao ataque mas sem concretizar. No final uma derrota injusta pelas oportunidades criadas.

JUVENTUDE: Tiago, Paulo Martins, Cainó, Luis Barreiros, Nuno Gaio, Cissé, André Xavier (André Martinho), Márcio Madeira, Paulo Letras (cap), Farinha e Dieng.

COVA DA PIEDADE: Pedro Cardoso, Alfredo, Helder, Gabriel, Nuno Dias, Tiago, Bráulio, Jorge Bento (Tralhão), Bruno Silva (Marco Pinto), Cunha (Jardel), Ruben.

Golos; Nuno Dias (15m), Ruben (23m), Cissé (42m).