terça-feira, 23 de junho de 2009

S.C.BORBENSE


Armando é o 1º reforço do S.C. Borbense
O guarda redes Armando é o 1º reforço do S.C. Borbense para a próxima época!
Armando que no ano passado representou o Redondense, regressa assim a uma casa que tão bem conhece e onde já jogou vários anos.
Trata-se de um guarda redes experiente com 30 anos que já foi várias vezes considerado o melhor guarda redes do distrito e que depois de uma época menos conseguida ao serviço do clube de Redondo, vai voltar ao Borbense, clube da terra onde reside e fazer parte de um grupo que tão bem conhece.


Salabarda é o 2º reforço do Borbense
Carlos Salabarda é o 2º reforço do S.C. Borbense para a próxima época!
Trata-se de um jogador jovem, de grande qualidade técnica e fisica, que actua no meio campo mas no ano passado também jogou como defesa esquerdo.
Começou a época passada no G.D.C. Rio Moinhos na 1ª Divisão Distrital, mas a meio da época e devido ao valor demonstrado na primeira volta, deu o salto e foi para o J.S. Alandroalense onde acabou a época.
"Sala" como é conhecido na giria do futebol, é de Elvas, tem 23 anos e jogou sempre nas selecções distritais durante a sua formação como jogador.


Pedras é o 3º reforço do Borbense
O jovem elvense Pedro Pedras é o 3º reforço do S.C. Borbense para a próxima época!
Pedras joga nas alas, podendo jogar como extremo direito, extremo esquerdo ou mesmo como avançado. É um jogador muito rápido e portador de grande técnica.
Tem apenas 21 anos este jogador oriundo de Elvas e na época passada jogou na 1ª Divisão do Distrital de Évora representando o Sporting de São Romão, mas antes já tinha representado o Monforte do Distrital de Portalegre e foi chamado á Selecção Distrital de jovens de Portalegre. Fez a sua formação como jogador nas camadas jovens do S.C. Campomaiorense.


Roberto é o 4º reforço do S.C. Borbense
O jovem guarda redes borbense Roberto Bilro é o 4º reforço do S.C. Borbense para a próxima época!
Roberto é um guarda redes formado no S.C. Borbense, onde fez toda a sua formação como jogador, tem 22 anos, é oriundo de Borba e na época passada jogou no G.D.C. Rio de Moinhos onde fez uma época de bom nível jogando quase todos os jogos a titular e ganhando a confiança da equipa técnica e adeptos.

Nenhum comentário: