sábado, 29 de agosto de 2009

Inauguração de Relvado Sintético - Bencatel


2 comentários:

Anônimo disse...

Estou a actualizar e criar uma base de dados sobre o futebol distrital da AF Evora, e gostaria que me ajudassem na seguinte informação:

Verifiquei nas constituição do plantel do bencatelense por todos os blogs alguns atletas que são tratados por alcunhas, gostaria de me dessem os nomes reais destes atletas:

Cabé
Ciroulo
Barriga
Chalana
Castor
Basofias - È o João Basofias ou o Pedro Basofia?
Fisga
Potra
KB


Obrigado pela colaboração e o desejo de um excelente campeonato para o bencatelense e tambem para as restantes equipas do distrital de evorá.

Pedro Pereira

Anônimo disse...

Eu queria saber se vai haver equipa de infantis, é que eu queria vir jogar para cá, sou 1º ano infantil, em 2009 representava o redondense, em escolas, e agora gostavaa de vir representar este clube, gostava de saber se também há transporte..
Agradecia a resposta o mais cedo possivel..
Obrigado
Bruno S.