domingo, 14 de abril de 2013

HOMENS FORTES DA SAD DA VG BENCATELENSE

iii

14 comentários:

Velha Guarda disse...

excelente trabalho destes dois homens e amigos

nº6

Anônimo disse...

UMA DUPLA DE SUCESSO...FAZIAM FALTA AO "MEU SPORTING".FAÇO DAS PALAVRAS DO BECAS AS MINHAS.
MASSINHAS.

Anônimo disse...

Ok, obrigado, mas penso que todos juntos é que fazem a força e união deste grupo!
Quanto ao Sporting não sei...aquilo é só gente sem inteligência!
Adalberto

Rui do carmo disse...

Boas a todos,assim da gosto jogar com este grupo de amigos dentro e fora de campo vai ser dificil de bater este grande grupo,ate o proximo jogo,abraço.Rui do carmo

Anônimo disse...

Dia 27 às 16,30 h em Bencatel, jogo com o Vilanovense.
Vamos novamente unir-nos e viver mais um dia de grandes emoções...
Adalberto

Anônimo disse...

Noticia de última hora: Batasa lesionou-se no encontro do passado sábado em Arraiolos e corre sérios riscos de não alinhar no próximo jogo. Mas vavos esperar que recuper rápidamente e possa estar presente para poder contribuir para mais uma grande vitória...Força Batasa, rápidas melhoras!
Mister.

Anônimo disse...

Ñ ME POSSO ESQUECER...POR MAIS QUE EU VEJA E JOQUE FUTEBOL,IREI SEMPRE REGISTAR AQUELE 1º GOLO AO FREI ALEIXO...FOI SIMPLESMENTE MASGISTRAL.
MASSINHAS.

Anônimo disse...

Era digno de ter sido filmado. Grande jogada.
Abraços,
Mister

Anônimo disse...

força batasa tu fazes falta (devo tar maluco)

nº6

Rui do carmo disse...

Espero que o batasa recuper rapido porque todos fazem falta a uniao é força deste grupo,e claro que ele vai estar presente para mais uma tarde desportiva bem passada e claro mais uma boa jogatana,abraço.rui do carmo

Anônimo disse...

grande equipa fora e dentro de campo !!!!!
muitas equipa gostavam de ser como noz !!!!!!
grande abraço ao amigo RUI DO CARMO pelo grande regresso a equipa !!!! um abraço para todos noz !!!!!

mocho

Anônimo disse...

Adalberto disse:
Parece que o batasa já está bem melhor, logo poderemos contar com ele para dia 27.
Estranho o MASSINHAS estar tão ausente destes comentários...será que hibernou e está em momento de reflecção pela desastrosa exibição em Arraiolos??? Força Massinhas, tu és forte!
Mister

Anônimo disse...

HÀ DIAS DE MANHÃ, QUE UM HOMEM HÀ TARDE, NÃO PODE SAIR HÀ NOITE.FUI ASSIM NO SABÁDO. P.S.-tinha-me esquecido de saudar o regresso do meu grande amigo RUI DO CARMO.ÉS GRANDE RUI.
MASSINHAS.

Anônimo disse...

batasa confirma que ira estar presente no proximo jogo para ajudar os meus companheiros a alcançar mais uma vitoria ja estou melhor



batasa