domingo, 9 de dezembro de 2007

III DIVISÃO



Série E
JORNADA 12
2007-12-09
Alcochetense 2- Câm.Lobos 1
Fazendense 1- Oriental 1
Est. Portalegre 1- Sintrense 2
Santana - SL Cartaxo (16/12)
O Elvas 2- Bombarralense 0
Igreja Nova 1- Est. V. Novas 1
1º Dezembro 3- At. Cacém 2
Lider:"O Elvas" 27 pontos

Série F
JORNADA 12
2007-12-09
Barreirense 1- Fabril Barreiro 2
Quarteirense 0- BeiraMar Alg. 2
Silves 0- Lusit. Évora 0
Ferreiras 1- Aljustrelense 3
U. Montemor 1- Imortal 2
C. Piedade - Campinense (16/12)
Almancilense 0- Amora 1
Lider:Campinense 23 pontos

3 comentários:

Anônimo disse...

Estádio 1º de Maio com fraca assistência para presenciar mais um jogo referente á Jornada n.º 12 entre o Grupo União Sport e o Imortal, SAD. O Imortal entrou no jogo a todo o gás e criou algumas complicações ao ultimo reduto do Grupo União Sport, mas passados que foram estes poucos minutos iniciais o União tomou conta do jogo e foi a equipa que melhor esteve até que em mais um lance pouco conseguido pela nossa defesa o Imortal chegou ao 0-1 quando nada o previa. No entanto continuamos a pressionar o chegamos com naturalidade ao 1-1, resultado a que se chegou no final da 1º parte. Na segunda parte o jogo foi jogado taco a taco, mas o sinal mais foi sempre o União, até que, já nos 4 derradeiros minutos de descontos em mais uma jogada infeliz da nossa defesa o Imortal chegou á vitória.
Com mais esta derrota, ficaram mais longe os nossos objectivos, vamos ter mais um fim de semana de descanso, esperamos que este sirva para que em conjunto possamos meditar sobre este período menos bom que o nosso União esta a atravessar, a segunda volta tem mais 13 jogos para dar a volta por cima a este péssimo, quase final da primeira.
Aproveitamos para anunciar que temos negociações concluídas com um jovem jogador (médio ofensivo) que fez a sua formação no Vitória de Setúbal onde o ano passado jogou na sua equipa B, e que recentemente esteve no Rio Maior, "Cortez" de seu nome. Estamos a tratar da reestruturação da equipa, melhores dias virão.
Constituição da equipa: Mário Fonseca, André (Subs. Marinho), Marinheiro, Mendão, Luís Gonçalves, Seatra, Jorge Roque, Rui Pereira, Fábio (Subs. Ronaldo), Sebastien e Miguel.
Suplente não utilizados: Rui Fradinho, Rui Roque, Vasco, José Oliveira e João Fradinho.
Equipa Técnica: Prof. Luís Perdigão e Paulo Minhoca:
Massagista: José Manuel.
Golos Marcados: Sebastien.

Anônimo disse...

"O Elvas" venceu em casa o Bombarralense por 2-0
Golos na segunda parte por intermédio de Lourinho e Glaedson, este de penaltie marcado sobre Mauro. Jogo difícil para a equipa de Paulinho que só ao minuto 74 conseguiu abrir o marcador, mantendo a liderança da Série E agora com 27 pontos.

Anônimo disse...

Foi um jogo de futebol de muito razoável qualidade, muita luta, mas alguns momentos de futebol bem jogado, quer do Lusitano, quer do Silves.
Achei a equipa tranquila, segura do seu valor, sem ter aquela pressão de “equipa aflita”, como ultimamente vinha a acontecer, sempre que os via. Quanto ao jogo em si, pois, foi daqueles empates, justos, mas que souberam a pouco, já que, tivemos 3 ocasiões flagrantes para marcar e não conseguimos, tivemos o Coxola, o Mesquita e o Manuel do Carmo, na cara do guarda-redes, a não conseguirem marcar; ainda houve mais uma do Filipe Venâncio que, a cruzamento do Manuel do Carmo, com a baliza deserta, enviou de cabeça por cima, apesar de não ter sido uma bola daquelas fáceis de cabecear. O Silves também teve as suas oportunidades, mas bastante menos claras que as nossas.
Gostei da equipa toda no geral; em especial, do Carlos Rato, sempre que chamado a intervir, fê-lo bem; do Robson, está em grande forma; o Filipe Venâncio correu muito, encheu o campo; o Zeca lá na frente, um batalhador, desgasta qualquer defesa; o Manuel do Carmo entrou muito bem. Por último, destaco o Jaime Seidi, miúdo ainda júnior, e que jogou a trinco e esteve muito bem, tranquilo, cortou imensas bolas, uma mais valia para a equipa.

Foi bom voltar a ver o Lusitano, a jogar com a tranquilidade do 3º lugar na tabela; esta equipa é boa e luta muito, desinibida e descontraída ainda é melhor, e joga futebol.

Ontem fui ver os Juniores a Quarteira, tivemos o pássaro na mão e deixámo-lo fugir no último min. do jogo, realço a boa 2ª parte da equipa, a dominar completamente o adversário, a virar de 0-1 para 2-1, a ter o 3-1 para fazer, e apenas a claudicar no fim, já reduzidos a 10; foi pena, mas é assim o futebol.