sábado, 5 de abril de 2008
ESTRELA DE PORTALEGRE DESISTE DA 2ª. FASE DO NACIONAL DA III DIVISÃO
O presidente do Estrela de Portalegre, Jorge Isidro, informou que o clube desistiu de participar na fase de manutenção do campeonato de futebol da III divisão. Em declarações à Agência Lusa, o dirigente revelou que a desistência não se deveu «ao aspecto financeiro», fundamentando que «o Estrela de Portalegre não tem dívidas, nem às Finanças nem à Segurança Social, apenas obrigações de gestão corrente».
O Estrela de Portalegre, que acabou a 1ª fase da série E da III divisão com nove pontos, ficando no 14º e último lugar da tabela classificativa, não vai, assim, participar na segunda fase, que tem início no próximo domingo.
«Obviamente que a classificação também teve influência. Esta decisão não poderia ser tomada se o clube pudesse permanecer na III divisão», mencionou Jorge Isidro.
O presidente falou ainda da reacção dos jogadores e da equipa técnica. «Ficaram com pena de não participar, mas perceberam a situação», acrescentando que não tem «tempo, nem disponibilidade para continuar a acompanhar a equipa.»
O Conselho de Justiça da FPF terá de instaurar um processo ao clube, deliberando mais tarde o castigo a aplicar, que poderá resultar na descida de divisão, multa ou impossibilidade de inscrição em campeonatos nacionais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário