terça-feira, 20 de novembro de 2007

AGENDA PARA O PRÓXIMO FIM DE SEMANA A.F. ÉVORA


CAMP. DISTRITAL DA DIVISÃO DE HONRA
25/11/2007 15:00
BORBENSE - ALANDROALENSE
SPORTING VIANA - ESTREMOZ
SÃO MANÇOS - MONTE TRIGO
BENCATELENSE - O CALIPOLENSE
PORTEL - TORRE DE COELHEIROS
REDONDENSE - ATLETICO
ORIOLA - ESCOURALENSE

CAMP. DISTRITAL DA 1ª DIVISÃO
SERIE B
24/11/2007 15:00
PEROLIVENSE - ALDEENSE
ROSARIO - BAIRRO S. ANTONIO
SÃO ROMÃO - CORVAL
VERA CRUZ - AZARUJENSE
SANTIAGO MAIOR - AMIEIRA
SERIE A
25/11/2007 15:00
GIESTEIRA - CABRELA
LUSO MORENSE -ALCAÇOVENSE
SANTANA DO CAMPO - VALENÇAS
CANAVIAIS - ARRAIOLENSE
AGUIAR - BROTENSE

2 comentários:

Anônimo disse...

força bencatelense vamos dar uma lição de bola ao calipolense

Anônimo disse...

Borbense – Alandroal, este início de campeonato tem sido muito difícil para os homens de Borba e como isso não bastasse, no passado fim-de-semana perderam uma pessoa querida dentro do clube e da própria terra. É um momento de pesar, de dor, de saudade. Mas…a vida continua e o Borbense em campo fará de tudo para alcançar a primeira vitória neste campeonato, mas principalmente dar a vitória ao Neca. O grupo é forte, grandes amigos e juntos vão dar as mãos para conseguir este triunfo. O adversário, não ajudará, uma equipa que tem vindo a crescer, pratica bom futebol, vindo duma vitória moralizadora para a Taça frente ao Calipolense, quererá vencer para não perder de vista o Atlético. Será certamente um jogo bem jogado e muito emotivo no Municipal de Borba. ARbitragem de Bruno Piçarra.

Sporting Viana – Estremoz, depois de três jogos menos conseguidos da nossa equipa, em que não conseguiu marcar qualquer golo, não tendo conseguindo vencer, o adversário desta jornada é uma equipa que luta pelos mesmos objectivos. Será importante alcançar os três pontos em disputa e subir mais uns lugares na tabela. O adversário conseguiu na jornada passada vencer pela primeira vez, largando o último lugar em troca com o S. Manços e poderá aparecer em Viana motivado para alcançar um bom resultado. Esperamos o regresso do Viana às vitórias neste campeonato. Arbitragem de Carlos Rodrigues.

S. Manços – Mte. Trigo, o agora lanterna vermelha recebe um dos candidatos e terá pela frente muitas dificuldades para levar de vencida a equipa de Eduardo Marreiros. Os homens da casa não jogaram neste fim-de-semana, em consequência da trágica morte do director do Borbense, poderão apresentar alguma falta de ritmo, mas também poderão aparecer mais soltos e frescos tentando levar de vencido o Mte Trigo. Os visitantes são uma equipa forte, com muita experiência e quererão levar os três pontos para continuarem nos primeiros lugares da classificação. Favoritismo recai sobre os visitantes. Arbitragem de Rui Russo.

Bencatelense – Calipolense, um belo jogo, com sabor de rivalidade. O Bencatel ocupa um brilhante segundo lugar e encontra-se num grande momento. Passou à eliminatória seguinte da Taça, tendo vencido em Estremoz e nesta jornada tem pela frente a desilusão, até agora, do campeonato. Os visitantes depois da boa vitória em casa com o Portel, perderam no Alandroal para a Taça e apresentam-se em Bencatel para discutir o jogo e subir rapidamente na tabela. Um jogo grande, com algum público, onde o favoritismo recai sobre os homens da casa pelo seu actual grande momento. Arbitragem de Nélson Dias.

Portel – Torre Coelheiros, mais um bom jogo em prespectiva. Por partes, o Portel está em quarto lugar, tendo neste fim de semana passado foi eliminado por uma equipa do escalão inferior, algo surpreendentemente. Em casa para o campeonato tem oscilado entre o bom e o mau, mas se quer aproximar mais ods homens da frente, não pode perder pontos em casa. A Torre vem dum empate caseiro para o campeonato e vitória na Taça, prometendo discutir o resultado em Portel. No entanto tem alguns lesionados, pedras chave da equipa e poderá acusar essas ausências. Vamos ver…. arbitragem de Pedro Lopes.

Redondense – Atl. Reguengos, será capaz esta jovem e bem arrumada equipa do Redondo travar o super Atlético?
Uma coisa é certa, muito público marcará presença no Campo do Calvário para apoiar o Redondense e a ambição dos jovens jogadores comandados de João Paulo poderá dificultar as coisas para o Reguengos. No entanto, os visitantes provam, jornada a jornada que esta equipa é muito superior em relação às outras, superior talvez à da época passada e tentam levar de vencido, todos os jogos efectuados. Será certamente um bom jogo, um bom teste para os homens de Jorge Vicente. Arbitragem de Mário Belmonte.

Oriola – Escouralense, espera-se um jogo muito competitivo. A equipa da casa tem feito um bom campeonato e ocupa o meio da tabela. Em casa tem vencido os jogos, à excepção do Reguengos e neste jogo o objectivo será o mesmo. Pela frente tem a par com o Calipolense, a desilusão da época. O Escoural está na cauda da tabela, mas a equipa não espelha esse lugar, tendo bons jogadores, mas o facto é que os resultados não aparecem. Esta deslocação não será fácil para os homens de Santiago do Escoural. Arbitragem de Jorge Carretas.