terça-feira, 27 de novembro de 2007

CAMPEONATO DO INATEL


Equipa da Graça do Divor

5ªJonada
S. Cristovense 4 vs S. Ant. Baldio 1
S. B. Outeiro 2 vs Pardais 1
Graça Divor 2 vs Monsaraz 1
C. Branca 1 vs S. Pedrense 4
S. B. Ameixial 2 vs S. Domingos 2

1º G. Divor 15 pontos
2º S. Pedrense 10 pontos
3º S. Cristovão 10 pontos
4º Monsaraz 7 pontos
5º C. Branca 7 pontos
6º S. B. Outeiro 7 pontos
7º S. Domingos 6 pontos
8º S. B. Ameixial 4 pontos
9º S. Ant. Baldio 2 pontos
10º Pardais 1 ponto

4 comentários:

Anônimo disse...

A Graça do Divor fez alinhar de inicio : Amendoa, N. Fialho, Tavares, R. Varela, Vasco C., Vicente, N. Pinto, Almeida, P. Bilro, P. Silva, Tiago. No banco: Ivo, N. Ravasqueira, C. Piteira e Diogo Pereira.

Mais um encontro, e de novo frente ao 2º classificado. A Graça entrou decidida a resolver o encontro logo nos primeiros minutos, embora estivesse a jogar contra o vento, dispôs de 2 boas oportunidades de golo nos primeiros 20 minutos de jogo. O Monsaraz por sua vez pouco importunou a baliza de Amendoa, excepção a um belo remate do Monsaraz que o guarada-redes da graça respondeu com uma grande defesa. já na parte final, após boa desmarcação de P. Silva, este a tirar o guarda- redes do Monsaraz do caminho e a empurrar a bola para a baliza... mas esta caprixozamente a embater no poste da baliza, e assim estava feita a primeira metade. Na segunda metade do encontro e logo aos 45 seg. a graça ganha uma falta ainda bastante longe da baliza, mas Tiago com um forte remate colocado inaugura o marcador para a equipa da graça. Ainda só passados 4 minutos e graça já estava a fazer o segundo golo, uma boa desmarcação proporciona ao P. Silva encher o pé direito e assim fazer mais um golo na sua conta pessoal... houve bastante luta no meio campo em que quase sempre a graça levou a melhor. já na recta final mais um remate da graça, de novo P. Silva a rematar, mas desta vez foi a barra da baliza a impedir o golo. já em período de descontos após uma desatenção da defesa da graça, o Monsaraz reduz a desvantagem para 2 - 1. Logo depois o arbitro dá por terminado o encontro em que a graça mais uma vez foi superior ...

Anônimo disse...

O S. Pedrense venceu na Casa Branca por 4 - 1 num jogo em que o jovem Kalu marcou por mais 3 vezes sempre na 1ª parte.

A segunda parte acabou por ser de mera gestão para a nossa equipa, Daniel marcou pela segunda vez este campeonato e a equipa da casa nos minutos finais acabou por marcar o seu golo.

O treinador voltou a fazer a testar os jogadores menos utilizados na 2ª parte.

Anônimo disse...

A equipa de São Pedro está a fazer um exelente campeonato da Inatel e continua na perseguição à equipa lider: Graça do Divor.
Certamente se mantiverem este bom nivel irão alcançar o que tanto ambicionam, o titulo.
Ainda á muito campeonato e a equipa está certamente consciente que será uma caminhada longa e dificil, mas que com muito esforço e dedicação irá conseguir.
Fantástica vitória este fim-de-semana por 4-1 frente ao Casa Branca.
Quanto a Kalu não há palavras para descrever, 10 golos em 5 jogos acho que diz tudo.

Anônimo disse...

O jogador do G.D São Pedrense que em apenas 5 jogos marcou 10 golos irá mesmo rumar a Monte do Trigo,equipa que milita na divisão de Honra de Évora, a noticia foi confirmada pelo próprio treinador do São Pedro, António Álvaro( Nita).
Depois dos rumores, foi dada ontem a confirmação.