segunda-feira, 26 de novembro de 2007

NACIONAIS

NACIONAL DA II DIVISÃO
SÉRIE D
JORNADA 13
2007-11-25
Juventude 0-Mafra 2


NACIONAL DA III DIVISÃO
Série E
JORNADA 10
2007-11-25
Est. Portalegre 1- Bombarralense 2
Santana 2- Est. V. Novas 0
O Elvas 2- At. Cacém 1

Série F
2007-11-25
Quarteirense 1-Aljustrelense 1
Fabril Barreiro 2- Lusit. Évora 2
U. Montemor 0-Amora 0

4 comentários:

Anônimo disse...

A equipa sénior do Juventude entrou hoje a perder por 0-1 logo no primeiro minuto de jogo frente ao Mafra. O golo madrugador dos visitantes foi apontado por Fernando Alexandre. A equipa de Miguel Ângelo partiu então para o ataque na procura da igualdade, mas mais uma vez a bola não entrou na baliza adversária. No último lance do jogo já com o Juventude completamente balanceado no ataque os visitantes marcaram o 0-2 por intermédio de Margaça em lance de puro contra-ataque. Agora, há que levantar a cabeça e pensar já no próximo jogo em Pinhal Novo. Ficha do jogo: Estádio Sanches de Miranda em Évora, árbitro António Batista de AF Portalegre auxiliado por João Luís e Paulo Quintino. JUVENTUDE: Cuca, Claudino, Fredy, Sérgio Canas e Artur Jorge Vicente, Monzelo (cap.), Ruben e Marçal, Osório, Afonseca e Valdo. Jogaram ainda: Queiroz e Beto. Suplentes não utilizados: Moretto e Flávio. Treinador: Miguel Ângelo. MAFRA: Colaço, Nuno Abreu, Marco Laço, David Mateus e Young, Didi, Miranda e Neto, Rui Andrade, Margaça e Fernando Alexandre. Jogaram ainda: Paulo Renato, Luís Filipe e Mauro. Suplentes não utilizados: Marco Pinto, Coelho, Ruben e Renato. Treinador: Filipe Ramos. Golos: Fernando Alexandre (1m), Margaça (94m).Resultado Final: Juventude 0 Mafra 2.

Anônimo disse...

Este domingo, na 10.ª jornada, o clube "azul e ouro” recebeu e venceu o Atlético do Cacém por 2-1, enquanto o Alcochetense perdeu em Marvila com o Oriental por 2-0. Na partida do Campo Patalino a primeira parte quase não teve história, a não ser a expulsão de Sapo, jogador do Atlético do Cacém, à passagem da meia hora, por entrada sobre Mauro, quando este se preparava para ficar isolado diante do guardião adversário. Mauro foi aí impedido de chegar ao golo mas não aos 4 minutos da etapa complementar, quando colocou a formação "azul e ouro” a ganhar por 1-0. Mesmo em vantagem no marcador e com mais um jogador que o adversário, "O Elvas” permitiu ao Cacém assenhorar-se do meio-campo e chegar à igualdade, à passagem da meia hora da etapa complementar. O árbitro deu sete minutos de compensação e foi no quinto que o capitão Toni Vidigal fez o golo que deu a vitória ao Clube Alentejano de Desportos.

Anônimo disse...

Eurico Candeias demite-se de "O Elvas”!!!
Eurico Candeias está demissionário da presidência de "O Elvas”.
Ontem, em comunicado, o Clube Alentejano de Desportos oficializou, de forma lacónica, que Eurico Candeias apresentou o seu pedido de demissão.
Recorde-se que o mandato da Direcção presidida por Eurico Candeias
cessa no final de Dezembro e que há menos de um mês foi o próprio Eurico quem, em Assembleia Geral extraordinária, demoveu o secretário-geral Vladimiro Lascas e o tesoureiro Francisco Vieira de se demitirem dos seus cargos, o que deixaria a equipa directiva sem quorum. Eurico Candeias escusa-se a dizer quais os motivos que estiveram na base da sua decisão.

Anônimo disse...

Montemor empata em casa com o Amora

Tarde solarenga, mas de muito frio no Estádio 1º de Maio em Montemor-o-Novo, para se presenciar o jogo Grupo União Sport e o Amora FC, a contar para a 10 º Jornada do campeonato Nacional de Seniores - Serie F.
O União iniciou a partida claramente ao ataque e nos primeiros 20 minutos podia até chegar ao golo por 2 ou 3 vezes, apartir daqui o Amora encontrou-se começou a dar mais luta e também esta equipa teve uma ou duas oportunidades.
Na segunda parte o jogo manteve-se muito semelhante á primeira, mas também aqui, a parte mais coube ao Grupo União Sport, embora, nos últimos minutos de jogo o Amora teve também muito próximo de marcar.
Se houvesse uma vencedora esta seria justamente a nossa equipa, mas a verdade é que a sorte não nos sorriu.
Lamentamos o trabalho pouco feliz do arbitro do encontro, pois a cerca de um quarto de hora do fim do jogo deixou passar uma grande penalidade clarissima que nos favorecia, e até na amostragem dos cartões amarelos teve critérios perfeitamente diferentes em relação as duas equipas. Mas tudo isto não chega para justificar este nosso empate frente ao ultimo classificado, temos de por de parte de uma vez por todas a angustia e a ansiedade que todos sentimos, que a equipa esta a sofrer, para levarmos para a frente os nossos objectivos é necessário, é urgente e fundamental que voltemos a ser a mesma equipa que fomos nas primeiras 5 jornadas.

Constituição da equipa: Mário Fonseca, José Oliveira (Subs. Marinho), André, Marinheiro, Luís Gonçalves, Luís Seatra, Fábio Neves, Jorge Roque (Subs Rui Pereira), Ruben Gravata, Ronaldo (Subs Sebastien) e Catarino.
Suplentes não utilizados: Rui Fradinho, Mendão, Rui Roque, João Fradinho.

Equipa Técnica: Luís Perdigão e Paulo Minhoca.
Massagista: José Manuel.