quarta-feira, 28 de novembro de 2007

DISTRITAL DA DIVISÃO DE HONRA


02/12/2007 - 15:00
G. E. ESCOURALENSE x REDONDENSE F.C.
ATLETICO SPORT C x GRUPO DESP PORTEL G.D.C.T.COELHEIROS x SC BENCATELENSE
O CALIPOLENSE CD VV x GRUPO D. S.MANÇOS
GD MONTE TRIGO x SPG.VIANA ALENTEJO
CLUBE F. ESTREMOZ x SC BORBENSE
JUV. ALANDROALENSE x G.D.C. ORIOLENSES

2 comentários:

Anônimo disse...

Torre de Coelheiros – Bencatelense, um jogo grande, equilibrado e com incertezas no resultado. Vitória é palavra de ordem para os da casa, já que a classificação apresenta-se “negra” ocupando a cauda da tabela. As lesões tem dificultado as escolhas de Luís Valente, mas a equipa por vezes consegue reagir bem, como foi o caso do jogo no Escoural. Os visitantes, tem sido a grande surpresa, que depois da dificuldade em formar a equipa, tem surpreendido, onde só perdeu em Viana. Neste jogo quererá manter o mesmo nível, mas sentirá certamente algumas dificuldades, face à desesperada necessidade de pontuar por parte da equipa da casa. Vamos ver. Árbitro escolhido foi, Bruno Rebocho.

Anônimo disse...

Alandroalense – Oriola, sendo das equipas mais regulares nas ultimas jornadas a par do Atlético, o Alandroal está a provar porque é um dos candidatos à subida. No entanto a diferença para o primeiro classificado já se acentua em 7 pontos, sendo difícil ocupar essa posição dada a forte prestação dos homens de Reguengos. Para este jogo, são favoritos, jogando em casa num terreno onde não costumam facilitar. Os visitantes vem dum empate caseiro, estando a fazer um campeonato tranquilo, mas tentarão surpreender, visto ter valores para isso. Um bom jogo… Arbitragem de Joaquim Rabasqueira.

Estremoz – Borbense, ora um jogo muito esperado pelos homens de Borba, visto que poderão finalmente vencer um jogo. Mas…atenção que este Estremoz, apesar do lugar que ocupa, deixa a pele em campo e jogando em casa quererá também vencer para subir mais uns lugares na tabela. Um jogo para acompanhar, principalmente pelas gentes de Borba. O árbitro da partida será Pedro Lopes.

Monte Trigo – Sp. Viana, uma difícil deslocação da nossa equipa ciente das grandes dificuldades que nos esperam. De regresso às vitórias no passado Domingo, a nossa equipa tenta obter o máximo de pontos possíveis para garantir o seu objectivo. Mas pela frente teremos uma grande equipa, experiente com grandes jogadores que, jogando em casa só lhe interessará amealhar os três pontos. Vamos lutar jogo pelo jogo tentando contrariar o favoritismo dos homens de Eduardo Marreiros. Arbitragem de Bruno Piçarra.

Calipolense – S. Manços, depois do empate em Bencatel, espelhando a crise que envolve o Vila Viçosa, este jogo tentará servir de amuleto para saltar da crise de resultados e exibições da equipa. Em casa, num piso sintético, o Calipolense tem tudo para vencer o último classificado. Os visitantes apesar de últimos, batem-se sempre muito bem, não virando a cara à luta, apanágio das equipas jovens. Tentarão surpreender uma equipa que se encontra em mó de baixo. Arbitragem de Fernando Oliveira.

Atl. Reguengos – Portel, a pergunta que se faz, é quem rouba pontos ao Reguengos. A verdade é que a equipa da casa tem vencido todos os jogos, com maior ou menor dificuldade e certo é que este Atlético está demasiado forte para um campeonato distrital. Este jogo servirá para testar as capacidades da equipa comandada por Jorge Vicente, visto que o Portel, possui uma equipa com qualidade, tendo sido traída neste campeonato pela irregularidade exibicional. Mas para estes jogos os jogadores transcendem-se e poderão realizar um grande jogo. Jogo da jornada, certamente com muito público a assistir, quer duma, quer de outra equipa. O árbitro será Rui Russo.

Escouralense – Redondense, os homens da casa não estão bem no campeonato e a classificação prova-o. Vem de um empate forasteiro em Oriola, que acaba por ser um bom resultado e neste jogo tentará vencer no 25 de Abril para subir mais uns lugares na tabela, mas principalmente ganhar outro fôlego para o campeonato. Pela frente terá um Redondense que se encontra com mais três pontos, sendo uma equipa bastante interessante. Vem duma derrota em casa com o líder Reguengos, tendo-o feito suar para levar a vitória. Um jogo bastante equilibrado, sendo que o favoritismo recai sobre os homens da casa. Arbitragem de Nélson Dias.