quinta-feira, 29 de novembro de 2007

NACIONAIS


NACIONAL DA II DIVISÃO
SÉRIE D
JORNADA 13
2007-12-02
Pinhalnovense 3-Juv. Évora 1

NACIONAL DA III DIVISÃO
SÉRIE E
JORNADA 11
2007-12-02
SL Cartaxo 1- Est. Portalegre 1
Est. V. Novas 0- O Elvas 3

SÉRIE F
JORNADA 11
2007-12-02
Lusit. Évora 2- Quarteirense 0
Aljustrelense 1- Silves 1
Campinense 4- U. Montemor 1

3 comentários:

Anônimo disse...

III Divisão: "O Elvas” goleou (0-3) em Vendas Novas

Mauro facturou dois golos
"O Elvas” foi a Vendas Novas golear o Estrela local por 3-0 , em partida correspondente à 11.ª jornada da Série E do Nacional de Futebol da III Divisão. O Clube Alentejano de Desportos adiantou-se no marcador logo aos 5 minutos de jogo, num lance de laboratório: livre cobrado pelo brasileiro Glaedson, a isolar Toni Vidigal que, perante o guarda-redes adversário, facturou o seu sétimo golo da época. "O Elvas” continuou a dominar e chegaria ao segundo golo num lance tirado "a papel químico”: Glaedson bateu um livre no ataque "azul-e-ouro” e, dessa vez, foi o também brasileiro Mauro a marcar de cabeça, chegando também ao sétimo golo da sua conta pessoal. Aos 28 minutos "O Elvas” ficou reduzido a dez unidades, com Pica a ver o vermelho directo das mãos da árbitra Ana Raquel Brochado, por indicação de um auxiliar. Expulsão e grande penalidade para o Estrela de Vendas Novas, com Mauro a permitir a defesa de Agnaldo, evitando que a formação do distrito de Évora ficasse à distância de apenas um golo. O lance da meia hora da primeira parte viria a revelar-se crucial para o resto do encontro. Mesmo com uma unidade menos sobre o relvado, "O Elvas” soube sempre resguardar-se defensivamente e viria mesmo a cimentar a vitória. Foi aos 22 minutos da etapa complementar, com Mauro a bisar – novamente de cabeça -, dessa feita em lance de bola corrida e a passe do defesa Fernando Roque.

Anônimo disse...

SENIORES: Pinhalnovense 3 Juventude 1

* Juventude não se deu bem no sintético de Pinhal Novo

A equipa sénior de futebol do Juventude Sport Clube perdeu hoje com o Pinhalnovense por 3-1 em jogo a contar para o Campeonato Nacional da 2ª divisão. A vitória dos donos da casa começou a desenhar-se com um golo apontado por Nuno Gaio. Os pupilos de Paco Fortes foram ampliando o marcador até 3-0. O Juventude respondeu com um golo do avançado Sandro fixando o resultado no 3-1 final.
A equipa de Miguel Ângelo pensa agora no jogo do próximo fim-de-semana a contar para a Taça de Portugal que se realizará em Infesta.
Na partida de hoje à tarde o Juventude apresentou a seguinte equipa: Cuca, Valdo, Flávio Dias, Sérgio Canas, Paulo Letras, Monzelo, Osório, Beto, Ruben, Artur Jorge Vicente e Afonseca.
Jogaram ainda; Sandro e Marçal.

Anônimo disse...

União volta a perder

Tarde de sol em Loulé, para a disputa de mais uma Jornada do Nacional da 3º Divisão - Serie F, entre o Juv. Campinense e o Grupo União Sport. O Campinense entrou no jogo ao ataque e logo no 1º minuto criou uma oportunidade flagrante de golo, tendo o avançado desta equipa rematado a arrasar o poste, apartir dai o Grupo União Sport tomou conta do jogo e até a final da 1º parte teve 3 a 4 oportunidades flagrantissimas para inaugurar o marcador, o que não aconteceu. Na segunda metade o Campinense entrou novamente ao ataque e logo no inicio do jogo numa jogada infeliz para a nossa defesa inaugurou o marcador, apartir daqui o nosso União nunca mais se encontrou, e assim no final dos 90 minutos o Campinense tinha alcançado uma vitória expressiva.
Parabéns ao nosso adversário pela segunda parte realizada , para o União que teve uma primeira parte brilhante , só 45 minutos não chegam para que os nossos objectivos sejam alcançados. No próximo Domingo aqui no 1º de Maio teremos que vencer o Imortal, pois não podemos perder mais pontos, contamos para tal com todos os envolvidos nesta tarefa, jogadores, técnicos e dirigentes. VIVA O UNIÃO.
Constituição da equipa: Mário Fonseca, Marinho, Marinheiro, André, Luís Gonçalves, Seatra, Jorge Roque, Gravata (Subs. João Fradinho), Rui Pereira (Subs. Fábio Neves), Miguel (Subs. Ronaldo) e Sebastien.
Suplentes não utilizados: Rui Fradinho, Rui Roque, Vasco e Mendão.
Equipa Técnica: Luís Perdigão e Paulo Minhoca.
Massagista: José Manuel
Golos marcados: Ronaldo (GP)