domingo, 25 de novembro de 2007


DIVISÃO DE HONRA (RESULTADOS)
Sp. Viana 3- Estremoz-1
São Manços 0- Monte Trigo-1
Bencatelense 1- O Calipolense-1
Portel 1- T. Coelheiros-0
Redondense 0- At. Reguengos-1
Oriolenses 0- Escouralense-0
Borbense 1- Alandroalense-2

1ºReguengos 21, 2ºAlandroal 14, 3ºPortel 13, 4ºM.Trigo 13, 5ºViana 12, 6ºBencatelense 12, 7ºOriola 10, 8ºRedondo 9, 9ºCalipolense 8, 10ºEscoural 6, 11ºTorre 5, 12ºBorbense 4, 13ºEstremoz 3, 14ºS.Manços 2

1ªDISTRITAL (RESULTADOS)

SERIE A
Aguiar 1- Brotense-4
Giesteira 4- Cabrela-0
Luso Morense 1- Alcaçovense-1
Santana do Campo 1- Valenças-2
Canaviais 2- Arraiolense-1

1ºMora 16, 2ºCabrela 15, 3ºValenças 15, 4ºArraiolense 13, 5ºGiesteira 11, 6ºAlcaçovense 9, 7ºCanaviais 8, 8ºCortiço 5, 9ºBrotense 3 10ºSantana 2, 11ºAguiar 1

SERIE B
Perolivense 1- Aldeense-2
Santiago Maior 3- Amieira-1
Rosário 0- Bairro Santo Antonio-1
São Romão 1- Corval-1
Vera Cruz 1- Azarujense-3

1ºS.Maior 17, 2ºArcoense 16, 3ºS.António 16, 4ºAldeense 10, 5ºRosário 9, 6ºAzarujense 7, 7ºPerolivas 5, 8ºCorval 5, 9ºAmieira 4, 10ºV.Cruz 3, 11ºS.Romão 3

13 comentários:

Anônimo disse...

O Atletico soma e segue neste fim de semana conseguiu uma dificil vitória no campo do Redondense destaco tambem o empate no derby com o Calipolense a pontuar pela 1ªvez fora do seu reduto enquanto que o Bencatelense desceu na tabela Por troca com o Alandroalense que se isolou no 2º lugar por troca com Portel e Monte Trigo que estão em 3º e 4º lugar com os mesmos pontos e pelo Viana com os mesmos pontos que a equipa de Bencatel.
Quanto ao Borbense ainda não foi desta.

Anônimo disse...

O S.C. Borbense voltou a perder esta tarde em casa diante do J.S. Alandroalense por 1-2 em jogo a contar para a 7ª Jornada da Divisão de Honra do Campeonato Distrital de Évora.
A equipa de Borba não consegue levantar cabeça e no Municipal de Borba as coisas ainda correm pior, pois foi a 3ª derrota nos 4 jogos disputados em casa, enquanto que fora soma 3 empates em outros tantos jogos.
Este foi um jogo marcado pela homenagem ao "Neca", Director do Borbense que faleceu na semana passada. A equipa do Borbense entrou em campo com um cartaz com a fotografia dele e a equipa do Alandroalense com uma coroa de flores. Antes do jogo teve lugar o respectivo minuto de silêncio.
O S.C. Borbense alinhou com Armando; Luis Lopes, Luis Espiguinha, Januário e Jorge Avó; Luis Mendes, Jorge Lopes e "Moina"; Pedro Baltazar, Fabinho e Ruca. Entraram depois com o decorrer do jogo o Pedro "Galvão" e o junior Pina.
A equipa da casa entrou melhor no jogo diante duma equipa muito forte como é a equipa do Alandroalense, mas a primeira parte passava com ambas as equipas a disputarem muito o jogo a meio campo mas sem criarem oportunidades de golo.
Na segunda parte a equipa do Alandroalense apareceu a jogar melhor e a atacar por ambas as bandas e elaborando boas jogadas de futebol, enquanto que o Borbense criava algum perigo no contra ataque, até que numa jogada pela direita do ataque alandroalense a bola é cruzada e aparece o Silveira ao segundo poste a fazer o 0-1. A equipa de Borba teve de reagir e conseguiu empatar o jogo através de um bom cabeceamento de Luis Mendes a centro do Pedro Baltazar. Com a igualdade no marcador parecia que a equipa de Borba estava disposta a procurar mais e tentar chegar á vitoria, mas era mais com o coração do que com a cabeça e seria mesmo o Alandroal já nos descontos a marcar novamente por intermédio de uma excelente jogada do Silveira.
Na próxima jornada a equipa do Borbense vai a Estremoz, num jogo muito importante em que a equipa azul e branca se perder fica em lugares de despromoção.

Anônimo disse...

O Grupo Desportivo de Monte do Trigo , deslocou-se á localidade vizinha de S. Manços e levou de vencida a equipa visitada com o resultado de 0-1.
Num jogo muito fraco e sem grandes motivos de interesse , pouco há a contar; houve praticamente em todo o encontro um dominio e controlo do jogo por parte da nossa equipa, sem nunca ser avassalador, longe disso, foi no entanto um jogo em que reinou sempre a sensação de que a vitória iria pender para o Monte do Trigo, e que mesmo após a expulsão de Ratinha aos 20' da segunda metade, dispôs, ainda assim, de mais e melhores situações para alargar a vantagem.
Para a história fica o golo apontado pelo nosso capitão Jorge Ribeiro, obtido aos 37' da primeira parte.
Onze Inicial : Oliver; Passarinho; Branquinho; Gião; Fausté; Ratinha; Bruno; J. Ribeiro; Ricardo; Zé Miguel e Zézinho.
Jogaram ainda : aos 62' Nuno por Bruno; 70' Cuco por Ricardo e aos 81' Sobral por Zé Miguel .

Anônimo disse...

Nesta jornada o Santo António deslocou-se ao Rosário num dia em que o frio e o vento se fizeram sentir. A primeira parte foi muito mal jogada, pois a equipa da casa não mostrava qualquer interesse em jogar pelo chão pontapeando constantemente a bola para o ar o que tornou a nossa tarefa de tentar jogar futebol bastante difícil, ainda assim conseguimos introduzir a bola na baliza do Rosário mas o lance foi anulado, noutra jogada Fábio Pires livra-se bem do defesa e só com o guarda-redes pela frente remata fraco e á figura. A equipa da casa também criou perigo em jogadas de contra-ataque por três ocasiões.
Na segunda metade o jogo mudou um pouco, o Rosário foi ganhando confiança e dominou nos primeiros 25 minutos trazendo o perigo á baliza de Futura através de lances de futebol directo. Com muita paciência e concentração fomos roubando o controlo do jogo á equipa do Rosário conseguindo assim jogar dentro do meio campo adversário. Já com o fim do jogo a aproximar-se chegamos ao golo por João Jeremias que aproveita de forma oportuna um chapéu de Luís Rodrigues ao guarda-redes da casa, encostando para o fundo da baliza.
Em suma, foi uma vitória difícil, mas muito importante, num mau espectáculo de futebol onde a paciência foi a nossa maior virtude.
O Santo António alinhou com: Futura; Pedro Mendes; Luís Zambujo; Edgar; Pedro Varela; Vasco Vieira; Hugo Costelas; Fábio Pires; Val; João Jeremias e Luís Rodrigues.

Anônimo disse...

Santana do Campo 1-vs-2 Valenças

A equipa de Santana recebeu esta tarde o Valenças e saiu derrotada por duas bolas a uma, mais uma derrota para a equipa de Santana que soma assim apenas 2 pontos em 6 jogos, fruto de dois empates, a equipa de Santana desceu assim para a penúltima posição isto porque o Brotense venceu esta tarde o Aguiar e ultrapassou o Santana.

Canaviais 2-vs-1 Lusitano Arraiolense

Anônimo disse...

A equipa de Arraiolos deslocou-se esta tarde à freguesia dos Canaviais (Évora) e foi batido por 2-1, a equipa Arraiolense esteve a vencer por o-1, mas a acabar a primeira parte os Canaviais alcançaram o empate, na segunda parte os canaviais adiantaram-se no marcador ao marcarem o 2-1 final.
A equipa de Arraiolos desceu assim para a 4 posição isto porque a equipa do Valenças venceu o Santana.
Tem actualmente 13 pontos em 6 jogos(4V,1E,1D)

Anônimo disse...

Boa Noite
Sou bencatelense e não tenho noticias da equipe de futebol.
Agradecia que me enviassem por e mail os resultados e a classificação da euqipe no campeonato distrital e algumas fotografias ou comentários
Obrigado
José Ferreira

Anônimo disse...

Quem marcou os Golos do Bencatelense e do Calipolense?
Agradeço resposta...
Abraços

Anônimo disse...

Bencatelense foi o Jorge Calipolense foi Ze Tracanas.
Abraço

Anônimo disse...

Jogo num campo ondulado! Nc vi um campo assim! qq dia alguém se lesiona a sério! Redondense defende e nao cria uma única ocasião de golo! Atlético ganha com uma última meia hora de sufoco para o Redondense que teve mt sorte em perder apenas so por um! Em Reguengos a música será outra e levarão o mesmo correctivo que as outras! Contra td e contra tds seremos campeões e possivelmente com um recorde que jamais alguém baterá! Tentem! Vão tentando! A luta apenas se centra em saber quem consegue um empate com o Atlético! Até a areia comem! Mas contra factos n há hipotese! E vão sete!

Anônimo disse...

Empate frente ao Escoural

Mais um empate da equipa do Oriola em sua casa a zero bolas frente à equipa do Escoural.
Foi um jogo de muita luta a meio campo e em que ambas as equipas não conseguiram traduzir em oportunidades de golo alguns bons momentos que tiveram.
O principal motivo do jogo algo incaracterístico a que se assistiu este fim de semana em Oriola foi o forte vento que se fez sentir e que não deixou as equipas praticarem bom futebol. Por muito que ambas tentassem nada puderam fazer contra o vento.

Equipa Oriolense: Nuno Silva, Fanica, Dine, Roque, Xixa, Aldeias, Pina, Nelson Monteiro (Mero), Gonçalo, David (Fred) e Viula

Anônimo disse...

RESULTADO INJUSTO

Foi na tarde soalheira de domingo que a nossa equipa se deslocou a Portel para mais um jogo do campeonato, onde saímos derrotados por 1-0.
Quanto ao jogo propriamente dito o Portel não fez muito para merecer este resultado, mas vamos por partes.
O jogo começou com algum ascendente por parte do Portel muito pelo desacerto da nossa equipa nas marcações aos jogadores adversários, mas com o passar dos minutos a nossa equipa começou a acertar nas marcações e começou a ganhar o meio campo, mas sem criar grandes oportunidades de golo.
Assim chegamos ao intervalo.
Na 2ª parte o Portel tentou entrar mais pressionante para tentar chegar ao golo o mais rápido possível e foi isso que veio a acontecer por volta dos 60min numa jogada individual de Pedro Serrano que com muita sorte faz o golo e consequentemente o resultado final.
A partir do golo do adversário pouco ou nada se jogou do tempo que faltava, muito pelas perdas de tempo por parte dos jogadores adversários, ora por lesões ora por demora na reposição da bola em jogo.
Nesse período a nossa equipa procurou o golo mais com o coração do que com a cabeça, mas que não veio a obter.
E assim o jogo chegou ao fim.

Anônimo disse...

O Azarujense entrou muito bem nesta partida, controlando completamente os primeiros 35 minutos da partida, chegando naturalmente ao golo através de Vitor Mantas, num remate cruzado à saída do guarda redes do Vera Cruz.
Nos ultimos 10 minutos da primeira parte a equipa da casa teve alguma superioridade, mas sem grandes ocasiões de golo.
Na segunda parte o Azarujense entrou novamente a comandar o jogo, e cedo chegou ao segundo golo, através de um pontapé de canto muito bem executado por Vitor Mantas, onde no 2 posta estava Carlos André que fez uma excelente assistência para Bandeira encostar para o segundo golo.
Passados poucos minutos, novamente através de um pontapé de canto de Vitor Mantas, Carlos André chegou ao terceiro golo num cabeceamento ao segundo poste.
A partir daí o Azarujense controlou o jogo, e acabou por facilitar um pouco nos ultimos minutos acabando por sofrer um golo quase no final da partida.

Uma vitória Justa da equipa do Azarujense, que assim, soma a segunda vitória seguida fora de casa.