domingo, 9 de dezembro de 2007

1ªDISTRITAL(RESULTADOS)


S.C.Arcoense perde novamente

SERIE A
Canaviais 0- Fazendas do Cortiço-0
Cabrela 0- Alcaçovense -0
Giesteira 3- Valenças-3
Luso Morense 1- Arraiolense-1
Santana do Campo 2- Brotense-2

1ºMora 20, 2ºArraiolense 17, 3ºCabrela 16, 4ºValenças 16, 5ºAlcaçovense 13, 6ºGiesteira 12, 7ºCanaviais 12, 8ºCortiço 9, 9ºBrotense 4, 10ºSantana 3, 11ºAguiar 1

SERIE B
Vera Cruz 4- Arcoense-2
Aldeense 2- Bairro Santo Antonio-1
Perolivense 2- Corval-0
Rosário 0- Azarujense-0
São Romão 1- Amieira-1

1ºS.Maior 20, 2ºS.António 19, 3ºArcoense 16, 4ºAldeense 13, 5ºRosário 11, 6ºAzarujense 9, 7ºV.Cruz 9, 8ºPerolivas 8, 9ºCorval 6, 10ºAmieira 5, 11ºS.Romão 5

6 comentários:

Anônimo disse...

Os séniores do LCDA delocaram-se a Mora para defrontar o lider do campeonato. Esperava-se um jogo dificil para a nossa equipa e assim aconteceu. O Morense tem uma boa equipa, mostrando o porquê de estar na liderança da classificação. Nos primeiros minutos a principal oportunidade pertenceu à nossa equipa com Rodrigo a não conseguir marcar após cabeçear sozinho num cruzamento de Nuno. Perto do intervalo, num canto marcado do lado direito do ataque do Morense Carlos Espanhol marcou e colocava assim a sua equipa a vencer por 1-0, resultado com que se chegou ao intervalo. Na 2ª parte os jogadores do LCDA mostraram muita atitude e conseguiu chegar ao empate por João Vieira numa jogada onde o guara-redes adversário saiu da baliza de forma disparatada. Depois do empate a nossa equipa dispos das melhores oportunidades de golo nem conseguindo marcar!
Arbitragem com alguns erros.

O LCDA jogou com:
Flávio; Rui Pavia, Luis Prates, Sérgio e Rodrigo; Nélio, Zeca e Nuno; João Campos (Carlos), João Vieira e Hugo (Pedro Pontes).

Anônimo disse...

Morense 1-vs-1 Lusitano Arraiolense

Era um jogo complicado entre primeiro e segundo classificado, a equipa de Arraiolos esteve bem tendo sofrido o primeiro golo perto do intervalo, por intermédio de Carlos Espanhol.
Na segunda parte a equipa de Arraiolos chegou À igualdade por intermédio de João Vieira, com algumas culpas para o Guarda redes!
Um resultado justo entre duas equipas que têm estado muito bem!
Para a a semana o Lusitano Arraiolense recebe a Giesteira!

Anônimo disse...

FC Santana do Campo 2-vs-2 Brotense

Era um jogo em que o Santana tinha tudo para ganhar, as equipas estavam separadas por um ponto e estão as duas na ultima metade da tabela.
A equipa de Santana ainda esteve a perder 2-0, tendo com muito esforço chegado à igualdada ja muito perto do fim.
Para a semana a equipa de Santana desloca-se ao Cortiço!

Anônimo disse...

O Arcoense somou ontem a sua segunda derrota consecutiva no campeonato. Desta vez a nossa equipa perdeu por 4-2 no terreno do Vera Cruz. Foi um jogo, onde o resultado não espelha aquilo que se passou em campo. Na primeira parte a equipa da casa entrou melhor e adiantou-se no marcador por volta dos 10 minutos de jogo. O Arcoense respondeu e pouco depois viria a obter a igualdade por intermédio de Catá, num bom golpe de cabeça ao primeiro poste na sequência de um canto. Pouco depois o árbitro descobriu um penalty na grande área do Arcoense e o Vera Cruz aproveitou para fazer o 2-1! Já ao cair do pano da 1ª parte, após remate de Mark, o jogador da casa desvia a bola com a mão dentro da área!Penalty para o Arcoense, que o Luis Miguel transformou no 2-2. Com este resultado chegamos ao intervalo.

Para a 2ª parte, Vitor Caldeira, tirou o Aranha e colocou em campo o Cabrita na tentativa de dar mais acutilância ao nosso ataque. O Arcoense dominava o jogo, enquanto o Vera Cruz tentava explorar o contra-ataque. Á passagem do minuto 60, saiu o Pedro Espiga e entrou para o seu lugar o Pucarinhas para dar mais força no ataque, na tentativa de chegarmos á vitória. No entanto, seria a equipa da casa a chegar á vantagem, na sequência de um pontapé de canto, por volta dos 62 minutos de jogo. A partir daqui, era o Arcoense a tentar jogar e os jogadores do Vera Cruz a fazerem o seu papel, ou seja, a empatar tempo o mais possível.Num lance de contra ataque, após cruzamento da esquerda do seu ataque, o Vera Cruz viria a chegar ao 4-2, através de um auto-golo do nosso defesa. No tudo por tudo, Vitor Caldeira lança o Kilha para o Lugar do Xavier, ficando o Arcoense a jogar apenas com 3 defesas. No entanto, o marcador não voltaria a sofrer alteração. O Arcoense enviou 3 bolas aos ferros da baliza e criou algumas oportunidades de golo que não conseguiu concretizar, saindo de Vera Cruz com um resultado injusto.

Arcoense:
99 - João Ferreira
5 - Mark
24 - Valter
13 - Xavier
16 - Aranha
8 - Panta
57 - P. Espiga
75 - Catá
10 - Luis Miguel
20 - Garcia
9 - Máximo



Suplentes:
18 - Miguel
77 - Vareia
28 - Cabrita
81 - Kilha
19 - Pucarinhas
6 - Valente


Substituições:

Saíu / Entrou:

Aranha / Cabrita (45')
P. Espiga / Pucarinhas (60')
Xavier / Kilha (75')


Disciplina:

Valter - amarelo

Golos:

Catá
Luis Miguel

Na próxima jornada o Arcoense recebe a equipa do S. Romão.

Anônimo disse...

Azarujense: Passarinho, Salsinha, Sérgio, Hugo, Humberto, Carlos André, Pedro Freixial, Paulo Ricardo, Rolo, Vitor Mantas e Carapinha.
Jogaram ainda: Ricardo Fogueira, João Fonte-Boa e Luis Pauzinho.

Num jogo que poderia servir de revanche para a equipa do Rosário, devido a ter sido eliminada em sua casa pelo Azarujense, o início foi equilibrado com algum dominio do Azarujense.
Logo numa primeira jogada de perigo, Vitor Mantas remata para boa intervenção do Guarda Redes do Rosário, na sequência do canto o Guarda Redes do Rosário não segura e surge a primeira oportunidade flagrante de golo para o Azarujense, desperdiçada quase na liha de golo.
Cerca dos 10 minutos o Guarda Redes do Rosário agride barbaramente Carapinha com um pontapé após ter agarrado a bola com as mãos. Grave erro da equipa de arbitragem, ao não assinalar a respectiva grande penalidade e expulsar o Guarda Redes do Rosário. Apenas se justifica este erro pela falta de coragem do referido árbitro, uma vez que o lance foi visivel em todo o campo já que ambos os jogadores estavam sozinhos na área do Rosário permitindo uma boa visibilidade quer ao árbitro pricncipal quer ao seu assistente (ao que parece um "categorizado" árbitro da nossa região - Hugo Quintino).
O jogo foi depois mais equilibrado mas sem grandes oportunidades de golo, muita luta a meio campo e as defesas a superiorizarem-se aos ataques.
Na segunda metade o jogo manteve a mesma toada de equilíbrio, dispondo o Azarujense das duas mais flagrantes ocasiões de golo por Vitor Mantas (isolado) e Ricardo Fogueira (sobre a linha de golo), no entanto ambas foram desperdiçadas terminando o encontro com um 0 - 0 que se aceita embora a vitória a acontecer só poderia cair do lado do Azarujense.

Anônimo disse...

Nesta jornada o Santo António deslocou-se a um campo em que tem sempre bastantes dificuldades. Começamos ao ataque e conseguimos marcar estavam decorridos mais ou menos 10 minutos, Pombinho cruza ao segundo poste onde aparece Ramos que de cabeça faz o 0-1. A nossa equipa tomava conta do jogo e podíamos ter feito o 0-2, mas depois de se isolar Luís Rodrigues não consegue acertar na baliza. Foi então que o trio de arbitragem decidiu aparecer, já a bola estava no meio campo do Aldeense quando o senhor fiscal de linha levanta a bandeira a marcar uma pertença falta á entrada da nossa área de um defesa do Santo António que ninguém viu a não ser este senhor, da conversão do livre resulta o empate para a equipa da casa. Seguiu-se uma serie de erros grosseiros por parte destes senhores que prejudicaram grandemente o jogo deixando os jogadores das duas equipas pasmados com tamanha desorientação. Nesta altura do jogo há uma mão clara na área do Aldeense que o arbitro ao seu estilo não marca, e já no fim da primeira parte Pedro Mendes podia ter marcado mas falha o cabeceamento.
Na segunda metade entramos decididos a resolver o encontro e praticamente colocamos o Aldeense a jogar no seu meio campo, estes, respondiam através de contra-ataques, e num desses contra-ataques conseguiram marcar o 2-1. O Santo António continuou a acreditar mas a sorte não estava do nosso lado pois enviamos 4 bolas aos postes, nem o arbitro que novamente não viu uma mão na área do Aldeense. Os visitados ainda tiveram duas excelentes ocasiões para marcar ás quais Ricardo Monteiro respondeu de forma brilhante.
Em conclusão, fizemos um bom jogo e fomos superiores ao Aldeense mas não tivemos a sorte do jogo e acabamos por perde-lo. Só um palavrinha para o trio de arbitragem: Nós não nos cansamos porque andamos cá por GOSTO ao contrário dos senhores que andam no futebol para ganhar uns trocos ao fim de semana e depois fazem a figura que se viu. Façam um favor ao futebol e fiquem em casa...

O Santo António alinhou com: Ricardo Monteiro; Pedro Mendes; Paulo Caraça; João Borges; Joaquim Ramos; Vasco Vieira; Manuel Ramalho; Hugo Costelas; Bruno Pombinho; João Benavente e Luís Rodrigues.

Entraram: Rocha; Fábio Pires e Luís Jeremias