domingo, 9 de dezembro de 2007

DIVISÃO DE HONRA(RESULTADOS)


Oriolenses 0- Redondense-0
Alandroalense 3- Estremoz-0
Borbense 0- Monte Trigo-1
Sp. Viana 1- O Calipolense-2
São Manços -2 T. Coelheiros-1
Bencatelense 0- At. Reguengos-4
Portel 0- Escouralense-0

1ºReguengos 27, 2ºAlandroal 20, 3ºM.Trigo 19, 4ºCalipolense 14, 5ºPortel 14, 6ºViana 12, 7ºBencatelense 12, 8ºOriola 11, 9ºRedondo 10, 10ºEscoural 10, 11ºTorre 8, 12ºBorbense 7, 13ºS.Manços 5, 14ºEstremoz 3

10 comentários:

Anônimo disse...

Bentalense 0-4 Atlético

De Goleada em Goleada Rumo ao Título!!!
Equipa: Panaça, Cravosa, Canelas, P.Sérgio, Roberto, César, P. Bento, Magalhães, Barona, Barry e Canhoto.
Jogaram ainda: Pisco, Nelson e António.
Golos: Magalhães (2), Roberto e Barry.

Anônimo disse...

contra a força não há resistência

Anônimo disse...

ouvi o mister do bencatelense a ser entrevistado o homen nem falar sabe

Anônimo disse...

Esta tarde no Municipal de Borba o S.C. Borbense recebeu o Monte Trigo e perdeu por 0-1 em jogo a contar para a 9ª Jornada da Divisão de Honra do Distrital de Évora.
Este jogo apresentava-se como o melhor da jornada, em que se iria repetir a final da Taça do ano passado. O Borbense com algumas baixas importantes como por exemplo o Ruca, o Januário, o "Moina" e o Nuno "Espiga" que se lesionou no aquecimento, alinhou com Armando; Nuno Infante, Luis Espiguinha, Luis Mendes e Jorge Avó; Nuno Pires, Luis Rosado e Pedro "Galvão"; Pedro Baltazar, Fabinho e Libério. Entraram na segunda parte o Gonçalo e o Generoso.
O jogo começou morno com algum equilibrio e a primeira parte chegou ao fim sem qualquer golo mas ascendente para a equipa do Borbense.
Na segunda parte os visitantes entraram melhor e criaram algumas oportunidades de perigo, mas a meio da
segunda parte a equipa técnica azul e branca faz entrar o Gonçalo e o Generoso, ou seja finalmente entraram extremos de raíz embora um deles, o Generoso tenha ido jogar para avançado. Mas apartir daqui a equipa da casa pegou novamente no jogo e criou várias oportunidades de golo, estando várias vezes perto de marcar. O árbitro ajudava a equipa visitante a sacudir a pressão e numa falta inexistente, os jogadores do Borbense ficam a protestar, enquanto que a experiente equipa de Monte Trigo marca rápido e num ataque muito rápido consegue fazer o unico golo. Já estavamos nos descontos e já não houve hipotese de reacção.
Nota negativa para o árbitro neste jogo em que as equipas até jogaram bem e se equivaleram, mas ele resolveu marcar a diferença.

Anônimo disse...

O Sporting de Viana recebeu o Calipolense no Faria e Melo e concedeu a 1ª derrota em casa neste campeonato.
Na primeira parte ambas as equipas entraram com algumas cautelas, o que originou poucas oportunidades nos minutos iniciais até que ao minuto 17 da primeira parte, numa jogada rápida pelo lado esquerdo do ataque do Sporting de Viana, Tátá falha o remate, no entanto a bola sobra para Albertini, que ao 2º poste faz o 1-0. Após o golo sofrido, o Calipolense melhorou bastante, e ficou com a iniciativa do jogo, encostando a nossa equipa ao seu último reduto e criando várias oportunidades de golo, que a defensiva do Sporting de Viana e o seu Guarda – Redes Careca iam evitando como podiam. Em termos ofensivos a nossa equipa limitava-se a jogar em contra ataque, mas sem perigo para o adversário. Chegou-se então ao intervalo com o Sporting de Viana a defender a vantagem que havia conseguido. Realce para o facto de os dirigentes do Calipolense terem pressionado a equipa de arbitragem durante todo o intervalo e a verdade é que na 2ª parte esta equipa de arbitragem fez uma arbitragem vergonhosa, sempre em prejuízo da equipa da casa.
Na segunda parte o jogo continuou com a mesma toada com a qual tinha terminado, Calipolense a tentar o empate e o Sporting de Viana a defender, assim aos 17 minutos da 2ª parte, num lance infeliz de Careca, que até ao momento estava a ser o melhor em campo, o Calipolense chega ao empate. Pouco tempo depois nova contrariedade para a nossa equipa, com Tátá a ser expulso por palavras ao árbitro, após este mais uma vez não ter sancionado uma das muitas faltas a favor da nossa equipa que ficaram por marcar. Minutos depois, após um ressalto na grande área, o Calipolense chega ao 1 – 2, consumando assim a vira volta no marcador. Até final o Sporting de Viana tentou desesperadamente tentar ao empate, mas frente a uma equipa como o Calipolense, como menos um jogador e com uma equipa de arbitragem a prejudicar-nos lance atrás de lance, não foi possível chegar ao golo.
Péssima arbitragem de Paulo Forca, o qual inventou faltas e cartões contra a nossa equipa, raramente apitando alguma falta a nosso favor. Mais uma vez ficou provado que temos pessoas a arbitrar os nossos jogos, sem o mínimo de condições para o fazer.

Anônimo disse...

No tradicionalmente dificil campo do Sport Clube Borbense a equipa da nossa terra viria a alcançar a 6ª. vitória no Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Évora. Assim na próxima semana jogar-se-á um escaldante Monte do Trigo - Alandroalense , 3º. e 2º. classificados respectivamente.
Eduardo Marreiros escalou o seguinte onze : 1- Oliver; 2- Dani; 3- Branquinho, 4- Gião ( c. amarelo aos 49'); 5- Sobral; 7- Passarinho; 10- J. Ribeiro; 11- Zé Miguel; 18- Zézinho; 19- Bruno; 21- Nuno. Jogariam ainda 6- Fausté por 7- Passarinho aos 45'; 17- Moreno (golo aos 92') por 5- Sobral aos 63' ; 13- Cuco por 21- Nuno aos 80' . Suplentes não utilizados : 12- Duarte; 15- Ricardo; e 16- Zé Manuel.

Anônimo disse...

Em relação ao jogo de ontem frente ao Bencatelense, esperava-se um jogo difícil, pois o adversário ainda não havia perdido ante o seu público e recorde-se que muito recentemente esteve nos lugares cimeiros da tabela classificativa e o seu treinador, Mariano Nunes, conhece como poucos este campeonato, fruto dos muitos anos de trabalho em várias equipas que já dirigiu.
Com uma equipa claramente vocacionada para o ataque, o Atlético entrou a todo o gás pronto para marcar cedo e resolver a questão e foi o que aconteceu, pois MAGALHÃES ao minuto 15 abriu o marcador.
Estava conseguido quiçá o mais difícil, ou seja, bater o guardião Aldeagas que se cotou até ao intervalo como o melhor do Bencatelense, mercê das inúmeras defesas que realizou e de alguma sorte à mistura pois viu duas bolas bater nos ferros da sua baliza, levando a que ao intervalo a vantagem do Atlético fosse apenas de um golo.
A vantagem do Atlético era justa e deixava no ar para a segunda parte se o Atlético aumentaria a vantagem ou se o Bencatelense iria chegar à igualdade.
Mas para o segundo tempo o Atlético foi ainda mais forte e não deu chances ao adversário para se entusiasmar na procura do empate, pois novamente MAGALHÃES na sequência da cobrança de um livre directo, fez o segundo golo.
Com a vantagem alcançada e as substituições operadas por Jorge Vicente, o Atlético aumentou a velocidade do jogo e conseguiu uma mão cheia de oportunidades das quais aproveitou duas por intermédio de LUIS BARRY ao minuto 67 e de ROBERTO ao minuto 71 que levaram a nossa equipa para mais uma vitória robusta e sem contestação.
Equipa inicial: RUI PANAÇA, PEDRO CANELAS, CÉSAR, PAULO SÉRGIO, CRAVOSA, ROBERTO, MAGALHÃES, PAULO BENTO, PEDRO BARONA, LUIS CANHOTO e LUIS BARRY.
Entraram na segunda parte: ANTÓNIO, PISCO e NELSON MACHADO para os lugares de BARONA, PAULO BENTO e BARRY.

Anônimo disse...

Dados da 9ª Jornada

Alandroalense 3-0 Estremoz
Golos: Marono(2),Silveira

Borbense 0-1 Monte Trigp
Golos: João Moreno

Sp. Viana 1-2 Calipolense
Golos: (Albertini - Sp. Viana)
(Espanhol,João Frade - Calipolense)

São Manços 2-1 Torre Coelheiros
Golos: (????????? - São Manços)
(???????? - Torre Coelheiros)

Bencatelense 0-4 At. Reguengos
Golos: Magalhães(2),Barry,Roberto

Portel 0-0 Escouralense

Oriolenses 0-0 Redondense


Confirmem se os autores dos golos estão corresctos.
Se alguem souber os restantes autores dos golos informe aqui no blog.
Obrigado

Ricardo Siquenique

Anônimo disse...

RESULTADO INJUSTO....

Com 1 ponto a separar Oriola do Redondense, esperava-se um jogo muito equilibrado e muito disputado a meio campo.
Começou melhor o Oriola que em toda a 1ª parte dominou o jogo em que nao deixou jogar o adversário fazendo uma grande pressão sobre o portador da bola e que teve várias oportunidades de golo, mas por manifesta falta de sorte nao as conseguiu concretizar, com o guarda redes contrário a estar em bom plano.
Na 2ª parte o jogo tornou se mais repartido com o redondense a fazer alguns contra ataques com algum perigo, mas com a equipa de Oriola a ter maior posse de bola e algumas ocasiões de golo falhadas.
O empate penaliza o Oriola que não aproveitou as muitas situações de golo que teve...
No próximo domingo o Oriola desloca-se a Estremoz em mais um jogo a contar para o Campeonato Distrital.
O Oriola alinhou com:
Nuno Silva, Fanica, Deane, Roque, Nelson Carrasco, Mero, José Pratas, Pina, Sérgio Lourenço, Viúla, Gonçalo.
Entraram ainda: Aldeias, Nelson, David

Anônimo disse...

Na tarde de domingo em s.manços, encontraram-se duas boas equipas necessitadas de pontos para poderem escalar a tabela classificativa!!
Nós primeiros 20/25 o dominio do jogo pertenceu quase por completo a equipa forasteira, mas esse dominio era um pouco consentido pela equipa da casa, que ofereceu esse dominio ao conjunto forasteiro mas controlando sempre bem as ofensivas do seu adversario. Até que através de um lance de bola parada Hugo Bragança deu vantagem a sua equipa.
Após o golo da equipa visitante a equipa da casa galvanizou-se e tentou a todo o custo chegar ao empaté ainda antes do intervalo, no entanto e por alguma falta de sorte isso não se verificou e a equipa da casa foi mesmo a perder para o balneario.
Na segunda parte a equipa de s.manços entrou decidida a dar a volta ao jogo, por isso impós um ritmo intensissimo no jogo, ritmo ao qual a equipa da torre de coelheiros teve muitas dificuldades de resistir e acompanhar a nossa jovem equipa. As oportunidades de golo desperdiçadas pela nossa equipa foram- se sucedendo, até que Bruno Pereira rubricou um golo excepcional através de livre cobrado de pé esquerdo de forma primorosa! Até ai a equipa visitante pouco tinha feito nesta segunda parte limitan-se a jogar no contra ataque criando por vezes algumas situações mais apertadas para a nossa defesa, depois da nossa equipa ter conseguido o empate a equipa da torre de coelheiros teve mesmo a sua melhor oportunidade de golo (exceptuando o tento obtido no primeiro tempo) com a bola a embanter no poste esquerdo da baliza de Roberto Madeira. Mas esta oportunidade foi mesmo uma gota de agua no deserto para a equipa da Torre. A nossa equipa era dona e senhora do jogo e nem mesmo esta bola no ferro a intimidou, a equipa continuou a lutar na procura do golo da vitoria, até que numa jogada de bola corrida surge um passe a rasgar a defesa contraria, passe esse que Carrageta recepcionou da melhor forma a entrada do meio campo adversario, ao receber a bola o jogador arrancou ( sendo ainda alvo de uma tentativa de "agresão") na direcção da baliza com uma boa simulação de corpo tirou o ultimo defesa do seu caminho remantando a baliza de pé esquerdo sem hipotesses para o guarda redes forasteiro.Até ao fim a nossa equipa podia ainda ter ampliado o marcador, mas até ao final o marcador não se viria a alterar, assim e de forma perfeitamente justa a nossa equipa conseguio a primeira vitoria da equipa somando neste momento 5 pontos, coseguindo ainda subir um psoto na tabela classificativa deixando a posição de lanterna vermelho e aproximando-se dos seus mais directos adversarios na luta pela manutenção.