segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

1ªDIVISÃO DISTRITAL(RESULTADOS)


SERIE A
Aguiar 2- Canaviais-4
Valenças 1- Cabrela-2
Arraiolense 1- Giesteira-1
Brotense 0- Luso Morense-3
Fazendas do Cortiço 5- Santana do Campo-1

1ºMora 23, 2ºCabrela 19, 3ºArraiolense 18, 4ºValenças 16, 5ºCanaviais 15, 6ºAlcaçovense 13, 7ºGiesteira 13, 8ºCortiço 12, 9ºBrotense 4, 10ºSantana 3, 11ºAguiar 1

SERIE B
Santiago Maior 7- Vera Cruz-1
Corval 4- Aldeense-0
Azarujense 4- Perolivense-3
Amieira 2- Rosário-1
Arcoense 2- São Romão-0

1ºS.Maior 23, 2ºS.António 19, 3ºArcoense 19, 4ºAldeense 13, 5ºAzarujense 12, 6ºRosário 11, 7ºV.Cruz 9, 8ºCorval 9, 9ºPerolivas 8, 10ºAmieira 8, 11ºS.Romão 5

2 comentários:

Anônimo disse...

O S.C. Arcoense venceu este Domingo a equipa do S. Romão por 2-0. Depois de nas últimas duas jornadas ter sofrido duas derrotas, a equipa da casa sabia que não podia perder mais pontos. Se calhar devido a isto mesmo o Arcoense entrou um pouco nervosa na primeira parte, não conseguindo impor o seu jogo. Aos poucos e poucos, os pupilos de Vitor Caldeira foram conseguindo dominar o encontro, mas sem conseguir materializar este domínio em claras ocasiões de golo. A melhor oportunidade de golo acabou mesmo por pertencer à equipa visitante, um jogador aparece na cara de João, mas este evitou com uma grande defesa que o S. Romão se adiantasse no marcador. Os primeiros 45 minutos acabaram assim sem grandes acontecimentos relevantes. Logo nos minutos iniciais da segunda parte o Mister Vitor Caldeira decidiu efectuar uma dupla alteração, entraram Pucarinhas e Simão e saíram Aranha e Pedro, o Arcoense ficou assim com mais elementos ofensivos dentro das quatro linhas. À passagem do minuto 25, a equipa da casa ia adiantar-se no marcador, um livre foi marcado para o primeiro poste onde apareceram Valter e Mark soltos de marcação, depois de uma pequena confusão a bola sobrou para o segundo que com o remate colocado descansou todos os arcoenses. A partir daqui a equipa tranquilizou-se e começou a praticar o bom futebol que nos habituou nos primeiros jogos do campeonato. Não foi por isso de estranhar que o Arcoense chegou ao segundo golo, Cabrita apareceu na cara do guarda-redes visitante, fintando este, mas já com vários defesas pela frente decidiu endossar a bola a Pucarinhas que apenas teve enviar a bola para as redes desertas. O jogo ficou então praticamente resolvido, tendo a equipa da casa tirado um pouco o pé do acelerador até final. A faltarem cerca de 10 minutos para o final da partida, Cabrita teve que sair com problemas fiscos, entrando para o seu lugar Roberto. De forma desnecessária a equipa visitante acabaria com apenas 9 elementos em campo, duas entradas fora de tempo sem intenção de disputar a bola ditaram as expulsões. Acabou assim um jogo não muito bem disputado que valeu acima de tudo pela conquista dos três pontos que tanta falta nos fazem. O Arcoense ao conquistar esta vitória subiu ao segundo lugar da classificação, beneficiando que o Bairro de Stº António teve a sua jornada de folga.

Esta vitória é dedicada ao Garcia, que tem passado um mal bocado devido à doença do seu pai.

O campeonato só vai voltar em 2008, mas antes o S.C. Arcoense ainda vai receber no próximo Sábado a equipa dos Oriolenses, num jogo a contar para a 2ª eliminatória da Taça de Évora.



Arcoense:
99 - João Ferreira
5 - Mark
24 - Valter
14 - Arquista
16 - Aranha
8 - Panta
57 - P. Espiga
28 - Cabrita
10 - Luis Miguel
20 - Garcia
9 - Máximo



Suplentes:
18 - Miguel
77 - Vareia
1 - Roberto
81 - Kilha
19 - Pucarinhas
6 – Valente
17 – Simão

Equipa Técnica:
Vitor Caldeira (T)
Luis Nunes (D)
Hugo Pedreiro (M)


Substituições:

Saíu / Entrou:

Aranha / Simão (55')
P. Espiga / Pucarinhas (55')
Cabrita / Roberto (80')


Disciplina:

Panta - Amarelo


Golos:

Mark (70’)
Pucarinhas (75’)

Anônimo disse...

Azarujense 4-perolivas 3
Mais uma vez sem sorte, uma equipa que marca 3 golos fora e nem um ponto soma, assim é dificil... foi um jogo em fomos superiores, a equipa da casa jogou com a matreirice, e mais foi mais feliz!