sábado, 29 de dezembro de 2007

3ªDIVISÃO SÉRIE E


Est.Vendas Novas 2-At.Cacém 0
Bombarralense 1-1ºDezembro 1
S.L.Cartaxo 2-Igreja Nova 1
Sintrense 2-O Elvas 1
Oriental 4-Santana 1
Fazendense 2-Alcochetense 1
Câmara Lobos 4-Est.Portalegre 1


A classificação: 1º Elvas 30 pontos; 2º Santana 26; 3º Sintrense 25; 4º Alcochetense 23; 5º Igreja Nova 23; 6º Câmara de Lobos 23; 7º 1º de Dezembro 22; 8º Oriental 22; 9º Bombarralense 21; 10º Cacém 17; 11º Vendas Novas 14; 12º Fazendense 11; 13º Cartaxo 9 e 14º Estrela de Portalegre 2 pontos.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Elvas” perdeu na tarde deste sábado na Portela de Sintra com o Sintrense, em partida correspondente à 14ª jornada do Nacional da III divisão – Série E, aquela que marcou também o arranque da segunda volta da 1ª fase do campeonato.
No primeiro tempo foram os da casa os primeiros a ameaçar: aos 16 minutos a bola embateu na barra da baliza alentejana e na resposta Nuno Carranca atirou por cima. "O Elvas” tentou responder e num livre do brasileiro Glaedson a bola não entrou por pouco, isto à passagem da meia – hora. O quarto de hora final foi de superioridade do Sintrense. Aos 38 minutos a bola entrou pela primeira vez na baliza de Agnaldo, mas o lance foi anulado por fora-de-jogo. De resto, este lance, foi o aperitivo do que viria a acontecer à beira do intervalo com um auto-golo de Gustavo.No segundo tempo Paulinho mexeu na equipa. O treinador de "O Elvas” fez entrar José Soares e Lourinho para os lugares de Chico Vieira e Glaedson, ficando os alentejanos a jogar com quatro centrais. Foi uma etapa complementar sem grande história, a não serem os golos (um para cada lado): Paulo Vieira com um livre directo fez o 2-0 aos 76 minutos, Toni Vidigal (melhor marcador dos azul-e-ouro, agora com 10 golos) fez o tento de honra alentejano aos 87 minutos numa jogada que começou em José Soares (de regresso ao "O Elvas”), passou por Lourinho e o capitão finalizou.

O Elvas apresentou um onze com: Agnaldo; Chico Vieira (José Soares ao intervalo), Rui Santos, Gustavo e Rogério Chinita; Edmilson, Nuno Carranca, Carapinha e Glaedson (Lourinho ao intervalo); Mauro e Toni.

Anônimo disse...

Após nove jornadas no comando técnico do Sport Clube Estrela, Vítor Nozes foi demitido esta sexta-feira e com o treinador saíram todos os directores do Departamento de Futebol do clube.

Vítor Nozes assumiu o comando técnico da equipa sénior à sexta jornada do Campeonato Nacional da III Divisão – Série E, após a demissão de Ricardo Pinto, face às cinco derrotas no arranque da temporada. Sob o comando de Vítor Nozes, o Estrela conseguiu empatar dois encontros que lhe atribuíram os actuais dois pontos mantendo a posição de lanterna vermelha após 14 jornadas disputadas.
Com contrato assinado até final da época, Vítor Nozes sai magoado mas afirma que fez tudo o que sabe e o que esteve ao seu alcance.