quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

DESP.BEJA EM NOVA CRISE


Cinco directores apresentam demissão, dois não comparecem às reuniões, leva a queda de direcção por falta de quorum.
DESP. DE BEJA EM CRISE DIRECTIVA

A saída de sete elementos da Direcção do Clube Desportivo de Beja, levou a que desde a passada sexta-feira, a mesma ficasse sem quorum, o que já levou o presidente da Mesa da Assembleia Geral, João Godinho, a convocar duas Assembleias-gerais. A primeira, de carácter Extraordinário, realiza-se em 9 de Janeiro e destina-se a prestar esclarecimentos aos sócios sobre a situação, e a segunda de índole Eleitoral, a realizar em 16 de Janeiro, para eleger uma nova Direcção.
João Godinho, revelou à Voz da Planície que todos os ex-dirigentes “apontaram razões de ordem pessoal para deixar o clube”, descartando que a forma como o clube está a ser gerido “seja o motivo das demissões e abandonos”.
De acordo com o artigo 42º dos Estatutos do Clube Desportivo de Beja, “no caso de renúncia, ou perda de mandato do presidente da Direcção, ou de metade mais um dos membros da mesma, deverão ser convocadas eleições, no prazo máximo de trinta dias cabendo aos restantes membros assegurar a gestão corrente da actividade do clube”, o que levou o presidente da Assembleia Geral, a convocar eleições para o dia 16 de Janeiro de 2008.
Teixeira Correia-Rádio Voz da Planície

Nenhum comentário: