quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

NOMEAÇÕES DO CONSELHO DE ARBITRAGEM


TAÇA DISTRITO DE ÉVORA
1ª ELIMINATÓRIA
22/12/2007 - 14:30
GRUPO D. S.MANÇOS x SC BORBENSE
Jose Francisco Carmo Rosado
2ª ELIMINATÓRIA
22/12/2007 - 14:30
BAIRRO STO.ANTONI0 x UNIÃO PEROLIVENSE
Joaquim Miguel Ludovico Rabasqueira
S. C. ALCAÇOVENSE x SPG.VIANA ALENTEJO
Fernando Jorge Oliveira
JUV. ALANDROALENSE x SC BENCATELENSE
Valter Manuel Dias Rufo
ATLETICO SPORT C x GD MONTE TRIGO
Ricardo Miguel Silva Ferreira
REDONDENSE F.C. x LUSO FUT.C.MORENSE
Nelson Gato Dias
SPG. C. ARCOENSE x G.D.C. ORIOLENSES
Mario Nuno Belmonte
A. SANTIAGO MAIOR x G.D.C.T.COELHEIROS
Jorge Manuel Carretas

Um comentário:

Anônimo disse...

Este fim de semana, os campeonatos distritais param, dando lugar a mais uma eliminatória da Taça do Distrito de Évora. Os jogos realizam-se às 14h30.

Jogo ainda referente à 1ª Eliminatória, em virtude do adiamento causado pelo falecimento de um director do Borbense. O vencedor desde jogo receberá o Azarujense.
S. Manços – Borbense, estas equipas para o campeonato não estão bem, ocupando a cauda da tabela. A equipa da casa quererá jogar o jogo pelo jogo, sem pressão, dado que o seu grande objectivo é a manutenção no campeonato. Jogando em casa esta jovem equipa pode surpreender no entanto pela frente tem um adversário com qualidade que tarda em impor-se no campeonato e que vem dum rescaldo negativo do derby frente ao Calipolense. O Borbense tem tradição na taça, no ano passado foi à final e este ano quer tentar repetir o feito. Vamos ver como surge esta equipa, onde já provou que nos momentos difíceis surge muito unida e com capacidade para lutar pela vitória. Arbitragem de José Rosado.

Jogos da 2ª Eliminatória

Arcoense – Oriola, será um jogo interessante, a equipa da 1ª divisão luta pela subida de divisão, apresentando uma das melhores equipas da sua série, ocupando neste momento o segundo lugar. O factor casa pode ajudar os comandados de Caldeira, no entanto pela frente tem um Oriola que está a fazer um campeonato tranquilo e que certamente não quererá perder este jogo. Estarão cientes das dificuldades, prova disso foi a eliminatória passada no terreno do Aldeense. Arbitragem de Mário Belmonte.

S. António – Perolivense, jogo de equipas do segundo escalão com natural favoritismo para os Eborenses. No jogo referente ao campeonato, a vitória sorriu ao S. António, equipa que está bem no campeonato e ocupa o segundo lugar a par com o Arcoense, sendo o objectivo desta equipa passar à fase final. Neste jogo a contar para a taça, pensamos que a equipa da casa levará vantagem. Arbitragem de Joaquim Rabasqueira.

Alcaçovense – Sp. Viana, eis que o sorteio ditou um derby. Claro está que a taça não é o nosso objectivo, o entanto frente a uma equipa do escalão inferior a nossa obrigação é vencer, no entanto o adversário não é nada fácil e jogando em casa, uma forte arma, tudo ainda fica mais difícil. Para este jogo Pinelas terá, à imagem do que aconteceu na Torre, dificuldades para compor um onze, dada as cinco ausências por castigo e duas lesões. Mas o futebol é mesmo assim e a equipa que jogará nas Alcáçovas tudo fará para levar de vencido este jogo. O adversário, comandado pelo experiente Zé Eduardo, conta com uma equipa muito experiente e lutará para ser a surpresa da eliminatória. Arbitragem de Fernando Oliveira.

Alandroalense – Bencatelense, depois da pesada derrota em M.Trigo, a equipa da casa quer vencer e apagar a má imagem deixada. Na taça luta por chegar o mais longe possível e pelo que conhecemos da equipa, tem valor para atingir a final. O Bencatelense depois dum início muito forte, tem vindo jornada a jornada a descer baixando a sua produtividade. Este jogo terá sabor a desforra, depois dos visitantes na época passada terem goleado a equipa da casa e já este ano, o Bencatel ter vencido no Alandroal por duas bolas a zero. Arbitragem de Valter Rufo.

Atl. Reguengos – Monte Trigo, um destes fica já pelo caminho, num jogo para muitos, a final antecipada. A equipa da casa apresenta-se com grande probabilidade de fazer a dobradinha, face à enorme diferença existente entre as equipas que disputam o distrital de Évora. Neste jogo o Monte Trigo tentará surpreender, com atacantes rápidos, mas o Atlético é claramente favorito para este jogo. Um bom jogo, que contará também com muito publico a assistir, tanto de Reguengos como de Monte Trigo. Arbitragem de Ricardo Ferreira.

Santiago Maior – Torre Coelheiros, apesar da diferença de escalão, o Santiago Maior tem equipa para surpreender esta Torre, sendo o factor casa uma grande arma. No entanto a Torre sabe disso e a sua maior experiência pode ajudar num jogo que será equilibrado, emotivo, contando com um público muito bairrista a ajudar a equipa da casa para surpreender este adversário. Arbitragem de Jorge Carretas.

Redondense – Morense, outro bom jogo, frente a frente duas equipas que apresentam bom futebol. O Redondense tem a obrigação de pegar no jogo, vencer o jogo, mas pela frente tem um Morense que ainda não perdeu esta época, contando com bons jogadores, sendo o líder isolado da série A da 1ª divisão. Tarefa difícil para João Paulo Fialho. Arbitragem de Nélson Dias.